Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi,

de fato, pelo que eu entendi todos aqui abordaram a ética como principal motivo!

Outra é que acho que por eu ter tocado neste assunto, quase todo mundo aqui a aprtir de agora deve ou nao duvidar da minha indole, o que realmente me deixa um pouco chateado, como eu mencionei, nao ´[e desculpa eu usar como motivo outros tipos de roubos

No caso Janinha, eu nao quis amenizar o fato, até porque fica bem claro que é ROUBO, e isso todos nós entendemos.

Ta certo que todos aqui vao dizer que é errado roubar e eu concordo plenamente, só que antes de mais nada, ninguem é aqui é perfeito ou sabe de tudo, eu como um recem 18 anos gosto de perguntar e pedir conselhos, assim como eu abordei algo como roubo, outro poderia abordar uma traição (que nao é crime, mas tbm vem da ética de cada um).

De fato eu nao quero de forma alguma que a galera do forum me veja como o 'ladrao de frascos', eu apenas estou dividindo um sentimento humano que me passou na hora em que eu vi o material, ou alguem vai dizer que nunca jamais pensaram nada de HORRIVEL, ou de MÁ INDOLE em determinados momentos... O que eu fiz agora foi dividir isso com 'amigos', gente que eu nao conheço mas me relacionao diariamente num assunto comum que agrada a todos na maioria das vezes.

Peço desculpas se fiz alguem aqui perder tempo ou qualquer outro tipo de sentimento ruim comigo.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo com certeza ninguém está aqui para te julgar.

Foi mto bom mesmo vc pedir conselhos. Com certeza a todo tempo estamos sendo tentados a fazer algo errado, mas não deixe o diabo te pegar rs... brincadeirinha pra descontrair.

Pode contar pelo menos comigo.

Antes conversar do que já fazer a coisa errada neh...

Não vale a pena nao... bjs

Postado

;D

diabo pega nao ;D se pegar eu jogo a barra que faço agacho nele, é pouco mas quero ver ele levantar :D 100Kg (ao todo neh haha)xD

mas po valeu, eu só queria saber realmente o que vcs achavam!

Postado

Capaz se você pedir o seu superior te diz "pega aê".

Claro que políticos fazem a mesma coisa com milhões do povo mas eles não vem ao forum pedir opinião sobre tais atos.

Pega nada não irmão... se você pagar para ter isso não vai te fazer falta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...