Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, seguinte, com ja mencionei em algum topico no forum, sou tecnico monitor de uma faculdade (ex escola tecnica) do rio de janeiro. Observei uma vez em quanto fazia a contagem de estoque do laboratório de microbiologia, achei uma grande quantidade de frascos. neste laboratório a atividade que mais prevalece é a criação de culturias em meios nutritivos e para isso cada vultura de bacteria cresce num meik especifico de nutriente. Pois bem, os tais frascos eram de dois aminoácidos bem conhecidos: Iso-Leucina e Arginina, ambos P.A. (quando substancia está 99% pura, os 100% é impossivel). Lógico que na hora bateu a vontade de esconder na mochila, até porque, eram uns 12 frascos, e ninguem confere a contagem feita pelos monitores e estagiarios. Gostaria da opiniao de vcs... Vale a pena 'pegar' emprestado ?

Editado por Gabrielzs

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

de certa forma correto fernando, mas levando em conta fatores como: numa instituição federal ter dezenas de casos de falcatruas (ate por que la eu sei de varias...) nao amenizaria tal situação ? claro que vc fzr a mesma merda não é nenhum pouco ético, mas fzr o que ?

Postado

de certa forma correto fernando, mas levando em conta fatores como: numa instituição federal ter dezenas de casos de falcatruas (ate por que la eu sei de varias...) nao amenizaria tal situação ? claro que vc fzr a mesma merda não é nenhum pouco ético, mas fzr o que ?

Se você reclama de seu país por corrupção e faz o mesmo não tem o direito de reclamar.

Também trabalho em uma instituição federal e tenho acesso a coisas que poderia "pegar emprestado" mas nem por isso o faço por questão de ética, o exemplo tem que partir de cada um de nós, só assim poderemos mudar o país em que vivemos.

[]s

Postado (editado)

Só porque os outros roubam voce vai pega tambem?

Cara , Deus deu o livre arbitrio pra todos nós.

Nada impede que voce fale que não vai roubar aqui , e no dia seguinte vai la e pega.

Enfim , é questão de ética moral , por mais que não esteja matando ninguem , prejudicando ninguem diretamente , acho besteira fazer isso.

Eu não conseguiria pegar.

Editado por Outlaw
Postado

Mani nunca faça isso na boa.

Eu trabalhava com Informatica em uma multinacional, simplismente no galpão de TI nunca tiveram nem um tipo e controle nem sabiam o que tinha ou não la.

Tinha notebook DELL zerados.

mais de 2 mil pentes de memorias de 1 e 2GB

PDA, PALM, Celulares, Tudo que possa imaginar.

e por incrivel que pareca as unicas pessoas que acessavam esse galpão era os Analistas De Suporte, de uma empresa tercerizada ainda.

nunca em nem um momento passou em minha cabeça pegar retirar algo que não seja meu.

tenha sempre Ética, nunca queira nada que não seja seu.

Postado

Engraçado você ter usado a expressão "pegar emprestado".

Colocar roubar ficaria muito forte neh?

Às vezes queremos disfarçar a realidade.

Bom o pessoal acima já disse tudo. Estão de parabéns.

"não nos deixar cair em tentação, livre nos de todos os males. Amém."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...