Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dúvida tipo de Testoterona


Posts Recomendados

 Idade: 28 anos

- Altura: 1,79cm

- Peso: 80,5Kg

- Medidas(braço,peito etc): Braço: 39cm, Peito: 106cm,

- Percentual de gordura(BF): 14~16%

- Tempo de treino: 3,5 anos

- Objetivo: Ganho de massa/Secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 

 1-10 Cipionato/Enantato/Propionato  - 400mg/sem

 

TPC: 

após 30 dias depois da última aplicação:

 

tamoxifeno 40mg primeiros 15 dias, 20mg últimos 15 dias.

 

Dúvidas:

 

Principal colateral que quero evitar é a queda de cabelo. Sou propenso a isso e até de certa forma, tenho um pouco de gineco, bem pouco, mas tenho.

Sabem algo na TPC ou que eu possa tomar algum anti aromatizador durante o ciclo pra evitar ao máximo esses colaterais?

 

Qual tipo de testoterona vocês indicam mais para o primeiro ciclo? Meu BF está consideravelmente baixo, mas não tao baixo como eu gostaria que fosse, então, não sei se batalho um pouco mais pra baixa-lo naturalmente e depois faço o ciclo, ou eu toco assim mesmo.

 

Obs: Tenho naturalmente testosterona baixa, nos exames que eu fiz, ela varia de 230 à 300 e meu E2 fica em 43~45 pg/ml sendo que o teto é de 52 pg/ml. Meu FSH também é baixo, fica em torno de 2,00~3,00 mUI/ml sendo que o teto é de 19,26 mUI/ml.

 

Dieta atual: Dieta anbólica com ciclo de carboidratos (seg à sex apenas proteinas e gorduras, e sab e dom refeed de carbo de 200~250g por dia).

Tipo de treino: Stronglift 5x5 (na qual pretendo mudar para ABCDE quando estiver no ciclo)

 

Aguardo a opinião e dica dos mais sabidos.

 

 

 

 

 

 

20170726_142721.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2017 at 23:47, Denck disse:

não nenhum tipo de substância a usar na TPC que possa melhorar a aromatização ou coisa assim?

se voce adm anastrozol intra ciclo vai segurar bem a aromatização, no fim é só fazer o desmame e entrar com o tamox.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/08/2017 at 17:38, Surita disse:

se voce adm anastrozol intra ciclo vai segurar bem a aromatização, no fim é só fazer o desmame e entrar com o tamox.. 

desculpe a ignorancia... Mas aproveitando sua boa vontade em me ajudar, esse anastrozol em qual semana eu começo a usar?

Esse anastrozol e tamox eu consigo em farmácia sem receita ?

 

O que é desmame ?

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Denck disse:

 

desculpe a ignorancia... Mas aproveitando sua boa vontade em me ajudar, esse anastrozol em qual semana eu começo a usar?

Esse anastrozol e tamox eu consigo em farmácia sem receita ?

 

O que é desmame ?

Eu começo a usar quando começo sentir os sintomas da aromatização. Como vc não deve ter esse feeling ainda, pode comecar na primeira semanas, segunda talvez. vc consegue ambos sem receita.

Desmame é vc largar o remedio gradativamente. exemplo: vc toma anastrozol 1mg tsd. quand começar o desmame, vc toma 1mg dsdn, depois 1mg ds2dn, depois 1mg ds3dn... sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

Eu começo a usar quando começo sentir os sintomas da aromatização. Como vc não deve ter esse feeling ainda, pode comecar na primeira semanas, segunda talvez. vc consegue ambos sem receita.

Desmame é vc largar o remedio gradativamente. exemplo: vc toma anastrozol 1mg tsd. quand começar o desmame, vc toma 1mg dsdn, depois 1mg ds2dn, depois 1mg ds3dn... sacou?

Entendi. E quando exatamente começa o desmame? Assim que acabar as aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...