Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino dorsal


alexstrong

Posts Recomendados

Usando seu treino como parâmetro, alternei a ordem e retirei/inclui um exercício.

 

1 hora atrás, alexstrong disse:

 

Agora vai me treino de dorsal 

Levantamento terra 

Barra-fixa

Puxador frente 

Remada articulada 

Serrote ou Cavalinho

Pull down

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

1 minuto atrás, surf disse:

Man, o principal pra largura da dorsal, V-shape é barra/puxador. Minha dorsal só evoluiu mesmo depois da barra fixa.

Qual teu peso e altura e quantas barra vc faz? Puxador é bacana pra high reps, acido lático e tal, mas o problema do puxador é q é muito fácil roubar.

 

O foda e que faço no máximo 5 barra fixa ,isso que me ferra na verdade tô montando dieta e vou passar por consultoria esportiva na parté de alimentação quero uma dorsal tipo physique entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alexstrong disse:

O foda e que faço no máximo 5 barra fixa ,isso que me ferra na verdade tô montando dieta e vou passar por consultoria esportiva na parté de alimentação quero uma dorsal tipo physique entende ?

Pois é mano eu comecei eu fazia 3. Vc pode pesquisar onde quiser, vai ver q todos BB elite desde Ffranco até arnold coleman, fazem ou já fizeram barra. Se quiser outro parâmetro pega os cara de calistenia aqui do fórum mesmo, todos tem boa dorsal.

Tem q insistir mesmo até vc pegar o movimento. Tbm é normal, conforme vc evolui vc fazer 8-10 reps na primeira 5-6 na segunda e 3-4 na última.

Vai na fé q não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cotozin disse:

5 séries de 5.

Comecei assim também. 
Hoje consigo fazer +20 repetições na primeira série.

Opa hoje mesmo e dorsal vou fazer isso mas oque acha do treino por ser apenas 1x na semana ??Pois meum foco e Ombros mas oque acha de incluir dropsets e bi set ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexstrong disse:

Opa hoje mesmo e dorsal vou fazer isso mas oque acha do treino por ser apenas 1x na semana ??Pois meum foco e Ombros mas oque acha de incluir dropsets e bi set ?


É interessante sim. 
Drop-set no último de puxador e rest 'n pause no cavalinho, por exemplo.

Lembrando que shape em V é, também, ombro desenvolvido, cintura fina e uma boa dose de genética. 
Abração, segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, cotozin disse:


É interessante sim. 
Drop-set no último de puxador e rest 'n pause no cavalinho, por exemplo.

Lembrando que shape em V é, também, ombro desenvolvido, cintura fina e uma boa dose de genética. 
Abração, segue firme.

Por exemplo remada articulada pegada neutra ??ou supinada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina ombros todo dia praticamente, menos no dia de pernas, sendo que tem dias exclusivos para eles.

 

Costas e Peito pegam ombro querendo ou não, quase impossivel isolar, e sem descanso sem ganhos mesmo.

 

Outra coisa, se tu quer mais asa devia fazer mais exercicios para elas, você só faz puxador, faça pelo menos 3.

 

Eu como foco mais em miolo de costas faço 3 pra miolo e 2 pra asas, e sempre faça exercicios pegando angulos diferentes sempre puxando lá embaixo no umbigo no começo da asa, o que mais tem é nego puxando encima no ombro, não treinando direito, ficando com aquelas asas encurtadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caxaceiro disse:

Você treina ombros todo dia praticamente, menos no dia de pernas, sendo que tem dias exclusivos para eles.

 

Costas e Peito pegam ombro querendo ou não, quase impossivel isolar, e sem descanso sem ganhos mesmo.

 

Outra coisa, se tu quer mais asa devia fazer mais exercicios para elas, você só faz puxador, faça pelo menos 3.

 

Eu como foco mais em miolo de costas faço 3 pra miolo e 2 pra asas, e sempre faça exercicios pegando angulos diferentes sempre puxando lá embaixo no umbigo no começo da asa, o que mais tem é nego puxando encima no ombro, não treinando direito, ficando com aquelas asas encurtadas.

Blz então como ficaria meu treino de dorsal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...