Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to mandando meu primeiro ciclo de enantato de testo, gostaria de uma ajuda em diversos quesitos pois nao tenho muito conhecimento.

Altura:1,78

Peso:79kg

Medidas: braço 38cm

BF: entre 8 e 10%

tempo de treino: 3 anos porém com pausas.

Objetivo: ganhar massa magra

Estrutura do ciclo:

1-5 enan 500mg/seg e quinta

HCG 5000 ui (como mandar?)

Tenho lido diversos posts sobre o que mandar de tpc e proteção (anti aromatase é necessário?) mas vou deixar em branco para que me indiquem o melhor. Desculpa a falta de informação e conhecimento meu mas espero que possam ajudar. Obrigado.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, alemao57 disse:

Desculpa a falta de informação e conhecimento

Você precisa saber bem o que está fazendo caso continue com a ideia..

5 semanas nem é ciclo;

Hcg é dispensável;

Vai precisar de IA sim;

Tpc é  com tamox.

Postado
1 hora atrás, alemao57 disse:

Fala galera, to mandando meu primeiro ciclo de enantato de testo, gostaria de uma ajuda em diversos quesitos pois nao tenho muito conhecimento.

Altura:1,78

Peso:79kg

Medidas: braço 38cm

BF: entre 8 e 10%

tempo de treino: 3 anos porém com pausas.

Objetivo: ganhar massa magra

Estrutura do ciclo:

1-5 enan 500mg/seg e quinta

HCG 5000 ui (como mandar?)

Tenho lido diversos posts sobre o que mandar de tpc e proteção (anti aromatase é necessário?) mas vou deixar em branco para que me indiquem o melhor. Desculpa a falta de informação e conhecimento meu mas espero que possam ajudar. Obrigado.

5 semana e pouco -- vc deve esta com medo de fazer um ciclo pensando que comm 5 semanas de uso não vai acontecer nada ne isso --- porem se estiver de acontecer algum colateral vai acontecer com 5 ou com 10 semanas --- depemnde de seu organismo 

coloca para umas 10 ou 12 semans de ciclo so com enatato 

estrogenio tem papel importante em nosso organismo nao precisa exagerar no IA e so para nao deixar o e2 alto de mais usa 0.5 dsdn IA 

caso contratio se vc fizer exame durante o ciclo poderia usar so para regularigar e se o e2 estivesse muito alto etc ..... 

Postado
50 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

5 semana e pouco -- vc deve esta com medo de fazer um ciclo pensando que comm 5 semanas de uso não vai acontecer nada ne isso --- porem se estiver de acontecer algum colateral vai acontecer com 5 ou com 10 semanas --- depemnde de seu organismo 

coloca para umas 10 ou 12 semans de ciclo so com enatato 

estrogenio tem papel importante em nosso organismo nao precisa exagerar no IA e so para nao deixar o e2 alto de mais usa 0.5 dsdn IA 

caso contratio se vc fizer exame durante o ciclo poderia usar so para regularigar e se o e2 estivesse muito alto etc ..... 

Nao estou com medo de colateral.. mas achei q 5 semanas ja dava pra ganhar uns kg pq n tenho mt tempo pra focar em treino e dieta e tb n tenho grana pra manter tudo q ciclar requisita por mt tempo entao 5 sem é oq da pra mim tlg, vc acha q se eu mandar uma diana por exemplo ja vale a pena? Obrigado pelas dicas desde ja!

Postado
21 horas atrás, alemao57 disse:

Nao estou com medo de colateral.. mas achei q 5 semanas ja dava pra ganhar uns kg pq n tenho mt tempo pra focar em treino e dieta e tb n tenho grana pra manter tudo q ciclar requisita por mt tempo entao 5 sem é oq da pra mim tlg, vc acha q se eu mandar uma diana por exemplo ja vale a pena? Obrigado pelas dicas desde ja!

ganhar quilinho so com comida da pra ganhar ----- e melhor jogar mais de 5 semans depois vai querer fazer tudo de novo pq nao fez correto --- e os colaterais com 5 semans pode ser o mesmo com 10 

mesmo com o dianabol 

se for pra ganhar pouco so a alimentação ja da 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...