alemao57 Postado Agosto 10, 2017 às 19:08 Postado Agosto 10, 2017 às 19:08 Fala galera, to mandando meu primeiro ciclo de enantato de testo, gostaria de uma ajuda em diversos quesitos pois nao tenho muito conhecimento. Idade: 21 Altura:1,78 Peso:79kg Medidas: braço 38cm BF: entre 8 e 10% tempo de treino: 3 anos porém com pausas. Objetivo: ganhar massa magra Estrutura do ciclo: 1-5 enan 500mg/seg e quinta HCG 5000 ui (como mandar?) Tenho lido diversos posts sobre o que mandar de tpc e proteção (anti aromatase é necessário?) mas vou deixar em branco para que me indiquem o melhor. Desculpa a falta de informação e conhecimento meu mas espero que possam ajudar. Obrigado.
Leonardo de Almeida Postado Agosto 10, 2017 às 19:17 Postado Agosto 10, 2017 às 19:17 1-5??? Mano, estuda primeiro bem, fazer isso que você quer não vale a pena cara. sério.. E hcg, poderia mandar 250ui 2 vezes na semana
upeve Postado Agosto 10, 2017 às 19:18 Postado Agosto 10, 2017 às 19:18 7 minutos atrás, alemao57 disse: Desculpa a falta de informação e conhecimento Você precisa saber bem o que está fazendo caso continue com a ideia.. 5 semanas nem é ciclo; Hcg é dispensável; Vai precisar de IA sim; Tpc é com tamox.
carvalho austriaco Postado Agosto 10, 2017 às 20:50 Postado Agosto 10, 2017 às 20:50 1 hora atrás, alemao57 disse: Fala galera, to mandando meu primeiro ciclo de enantato de testo, gostaria de uma ajuda em diversos quesitos pois nao tenho muito conhecimento. Idade: 21 Altura:1,78 Peso:79kg Medidas: braço 38cm BF: entre 8 e 10% tempo de treino: 3 anos porém com pausas. Objetivo: ganhar massa magra Estrutura do ciclo: 1-5 enan 500mg/seg e quinta HCG 5000 ui (como mandar?) Tenho lido diversos posts sobre o que mandar de tpc e proteção (anti aromatase é necessário?) mas vou deixar em branco para que me indiquem o melhor. Desculpa a falta de informação e conhecimento meu mas espero que possam ajudar. Obrigado. 5 semana e pouco -- vc deve esta com medo de fazer um ciclo pensando que comm 5 semanas de uso não vai acontecer nada ne isso --- porem se estiver de acontecer algum colateral vai acontecer com 5 ou com 10 semanas --- depemnde de seu organismo coloca para umas 10 ou 12 semans de ciclo so com enatato estrogenio tem papel importante em nosso organismo nao precisa exagerar no IA e so para nao deixar o e2 alto de mais usa 0.5 dsdn IA caso contratio se vc fizer exame durante o ciclo poderia usar so para regularigar e se o e2 estivesse muito alto etc .....
alemao57 Postado Agosto 10, 2017 às 21:46 Autor Postado Agosto 10, 2017 às 21:46 50 minutos atrás, carvalho austriaco disse: 5 semana e pouco -- vc deve esta com medo de fazer um ciclo pensando que comm 5 semanas de uso não vai acontecer nada ne isso --- porem se estiver de acontecer algum colateral vai acontecer com 5 ou com 10 semanas --- depemnde de seu organismo coloca para umas 10 ou 12 semans de ciclo so com enatato estrogenio tem papel importante em nosso organismo nao precisa exagerar no IA e so para nao deixar o e2 alto de mais usa 0.5 dsdn IA caso contratio se vc fizer exame durante o ciclo poderia usar so para regularigar e se o e2 estivesse muito alto etc ..... Nao estou com medo de colateral.. mas achei q 5 semanas ja dava pra ganhar uns kg pq n tenho mt tempo pra focar em treino e dieta e tb n tenho grana pra manter tudo q ciclar requisita por mt tempo entao 5 sem é oq da pra mim tlg, vc acha q se eu mandar uma diana por exemplo ja vale a pena? Obrigado pelas dicas desde ja!
Surita Postado Agosto 11, 2017 às 04:08 Postado Agosto 11, 2017 às 04:08 sem $$ sem grandes resultados, capitalismo é isso! MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Vitor Mineiro Postado Agosto 11, 2017 às 04:10 Postado Agosto 11, 2017 às 04:10 Mínimo 8 semanas, ideal 10-12 semanas.
MarcosMakaveli Postado Agosto 11, 2017 às 05:12 Postado Agosto 11, 2017 às 05:12 Se for pra ciclar 5 semanas é melhor você nem ciclar, não vai ter resultado nenhum e ainda vai ter que lidar com os colaterais.
carvalho austriaco Postado Agosto 11, 2017 às 18:50 Postado Agosto 11, 2017 às 18:50 21 horas atrás, alemao57 disse: Nao estou com medo de colateral.. mas achei q 5 semanas ja dava pra ganhar uns kg pq n tenho mt tempo pra focar em treino e dieta e tb n tenho grana pra manter tudo q ciclar requisita por mt tempo entao 5 sem é oq da pra mim tlg, vc acha q se eu mandar uma diana por exemplo ja vale a pena? Obrigado pelas dicas desde ja! ganhar quilinho so com comida da pra ganhar ----- e melhor jogar mais de 5 semans depois vai querer fazer tudo de novo pq nao fez correto --- e os colaterais com 5 semans pode ser o mesmo com 10 mesmo com o dianabol se for pra ganhar pouco so a alimentação ja da
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora