Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal.

Andei lendo a entrevista do Draggo e vi que ele mencionou um tal de anaconda protocol, fiquei interessado, alguem aqui já teve alguma experiencia com isso?

E o preço achei bem caro, U$S80,00 se nao me engano cada tube.

Obrigado desde ja :X

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vale cada centavo e principalmente se voce tiver como tomar durante todo o programa de treino deles de 12 semanas.

Deem uma olhada no tmuscle.com se tiverem curiosidade.

Ah......pra gente aqui fica foda de comprar..........quase impossivel......so se alguem viajar e trazer pra uso proprio........até pq cada kit de suplementacao custa POR MES 345,00 dolares se nao me engano....

Abraxxx

Postado

Para mano , negocio é caro pra k7..

é bom? sim..

Se o cara tem muitaaaa grana , e não precisa ficar contando dose de whey e juntando grana todo Mes pra comprar suplemento.. Até é de boa investir nisso ae .

Mais se é alguem que sofre pra junta grana , será que compensa gasta mais de 600 pal Nisso ae ?

SE eu tivesse muita grana , com certeza compraria uns desse anaconda..

Mais como não tenho , com certeza investiria em um ciclo de 6 a 8 semanas , nem que precisasse adicionar mais um pouco de grana.. pelo menos o resultado é 100%.

Postado

Basicamente é um combo pra ficar fazendo pulsos de aminoacidos. Depois de pesquisar, vai ver que a ideia/estrutura do combo é facil de entender, o preco é tao alto ( 300 e poucos dolares por mes ) devido a qualidade dos suplementos... só caseina hidrolisada enriquecida com leucina e outros blends animais.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...