Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro | Tô perdido, me ajudem pelo amor de Deus

barata96

Posts Recomendados

Faz uma dieta pra hipertrofia com +200/400kcal acima do seu GCD, quanto mais músculos mais calorias você queimará em repouso, como você é um falso magro, provavelmente deve ser iniciante, foca num clean bulking com alguns aeróbicos na semana e ganhará MM e queimará MG ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2017 at 19:23, barata96 disse:

Galera, vamos lá. Antes de tudo, já li DIVERSOS POSTS sobre isso no fórum mas nenhum tirou essa paranóia da minha cabeça, por isso estou criando um.

Tenho 20 anos e sou Skinny Fat.

Segue abaixo minhas medidas:

ALTURA: 1,75 CM

PESO: 71,2 KG

% MASSA MAGRA: 37,2

% GORDURA (BF): 24,4

BRAÇO: 30 CM

PEITO: 93 CM

ABDOMEN: 83 CM

BARRIGA: 90 CM

PERNAS: 50 CM

PANTURRILHAS: 38 CM

-

Em minha fase de retardo mental eu só corria, corria, corria e nunca resolvia porra nenhuma, perdia alguns CM bem lentamente até que resolvi estudar um pouco e entrar na musculação.

Assim que entrei na academia, o professor fez uma avaliação física e disse que o meu foco deve ser GANHAR MASSA MAGRA e esquecer isso de PERDER GORDURA, porém, isso me deixou confuso pois minha gordura tá alta pra caralho, não???? Se eu focar em ganhar massa AGORA eu não vou cagar no resto e ficar mais roliço?

Enfim, no mesmo dia fui na nutricionista e ela me disse: NÃO ADIANTA GANHAR MASSA AGORA, VC PRECISA PERDER GORDURA. 

CARALHOS. Isso me deixou confuso.

E agora? Pra fuder mais ainda, ela elaborou uma dieta, me enviou no email, agora eu acabei de abrir a dieta e está escrito:

OBJETIVO - AUMENTO DE MASSA MAGRA.

MAS CARALHOS.

O que eu faço, pessoal? 

BULKING ou CUTTING? Eu morro de medo de focar no aumento de massa magra, ganhar mais gordura e sair de MAGRO BARRIGUDO para GORDO BARRIGUDO..

To totalmente perdido.

Cada um fala uma coisa.

Me deem uma luz.

O pior de tudo é que to vendo a dieta que ela passou e eu to achando que tem comida pra caralho em comparação com o que eu comia antes.

Segue a dieta -> 

Comprei cafeína e pretendo fazer AEJ + MUSCULAÇÃO, porém, o professor falou pra eu ESQUECER ISSO pois tenho que ganhar MASSA, foda-se a gordura.

-

Bulkiiiing, é só tomar o conselho dos grandões, dizem que nao tem o que definir, e que tem que crescer primeiro até porque musculo ajuda na queima de gordura, e se emagrecer ficaria mais feio ainda e perderia tempo, eu sou skinny fat, já tentei fazer cutting e bulking e fiquei mudando de um pro outro mas no momento sei que o correto é bulking então vou bulkar até ficar grande e depois definir, cerca de 2 anos ou menos.

Link para o comentário

Cara, primeiramente troque de nutricionista, muito fraca a dieta...

Segundo, você é um falso magro certo, aquele cara aparentemente fino e sem músculos com uma barriga. Irmão , foca no ganho de massa muscular agora ! Com o aumento da sua massa magra, consequentemente seu bf vai diminuir, ganhar musculo é a melhor forma de perder gordura .. + MUSCULOS + METABOLISMO ... músculos consomem calorias.

Então minha dica pra você é , treine pesado hipertrofia, e faça HIIT pós treino... 20 min suficiente.. Descanse nos finais de semana. 

Se eu fosse prescrever uma dieta pra tu ela seria hiperproteica e com ciclo de carbos (1 dia alto, 2 dias baixo) . "ah mas comendo assim não vou ganhar músculo" claro que vai (ganhar músculo não necessariamente seria ganhar peso) ! Proteína alta, gordura na quantidade certa (1g/kg é uma boa) e carboidratos moderadamente ciclados seriam o ideal. E puxe ferro !!! você tem 30 de braço.. na mesma proporção que seu braço irá aumentar , sua barriga vai diminuir.. abraços

Editado por matheusngalvao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...