Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Tempo de Treino: 3 anos e 6 meses (total), 2 anos direto.

BF: 13~15%

Biceps Direito em cm contraído: 37cm.

Biceps Esquerdo em cm contraído: 39cm.

Altura: 178

Peso: 80,5 KG

Dieta em andamento: Anabólica (5 dias off de carboidratos, apenas proteínas e gorduras, e 2 dias com carboidrato on)

Quero fazer meu primeiro e único ciclo mas tenho controvérsias sobre os efeitos colaterais. Não tenho muito conhecimento sobre drogas anabolizantes, por isso gostaria da opinião de pessoas experientes que passaram por isso:

Tenho MUITO medo de perder o resto de cabelo que eu tenho (rsrs). Infelizmente não fui abençoado com a genética boa pra isso.

Portanto, eu gostaria de uma dica sobre dosagem, e o tipo de testosterona que seria ideal para este caso, pois não consegui achar em lugar nenhum isso.

Também, para os experientes que tinham o mesmo medo que eu, e se caso conseguiram evitar a queda de cabelo, quais drogas seriam interessantes na TPC para evitar a queda do mesmo.

Importante ressaltar que pretendo fazer um único ciclo e tpc, e só. A intenção depois é treinar para segurar o máximo possível de massa magra que meu corpo conseguir.

Talvez, eu acabe fazendo mais ciclos, mas não é a intenção.

O que eu andei pesquisando é a preferência por drogas que são menos andrógenas, tipo, evitar drogas que se convertem em DHT.

Como eu já tenho certo nível de calvice, quero o máximo evitar a todo custo a queda de cabelo.

As informações que eu tenho de TPC pra evitar queda de cabelo são:

- 1 anti androgênico (nao sei qual)

- 1 inibidor de 5AR (não sei qual)

- 1 vasodilatador Minoxidil

- 1 multivitaminico

Aguardo a vossa ajuda! obrigado!

Publicidade

Postado

Posso te dar 2 opções:

1) Se tem medo não cicla, e não estou falando isso de filha da putagem, isso pode te dar muitos colaterais só por ter afetado o psicológico, digo isso por experiência própria.

2) Compra aqueles sprays de cabelo da polishop que resolve.

Postado

Bem, se está com pouco cabelo que resta, cedo ou tarde vai perder tudo, é só questão de tempo. porque nao pensa em fazer um implante capilar? Digo isso porque parece que tu está mais preocupado com o "cabelo" do que com o shape! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...