Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , Atualmente tenho 19 anos 1,84m com 78kg , malho a 8 meses sou mesomorfo , estou mto afim de começar a ciclar um enantato por pelo menos 2 meses , nao tenho muito conhecimento sobre anabolizantes e gostaria de dicas e ajuda , quais os primeiros passos que preciso saber ? Tenho mto medo de acontecer algo com libido , falta de vontade de sexo etc , queria saber o TPC tbm para um enantato e se devo mesmo fazer ou pelo menos espero meus 21 anos que alguns ja me falaram ...

objetivo e ganhar massa

Publicidade

Postado (editado)

primeira coisa seria pesquisar bastante 

principalmente sobre a droga q vc quer usar para saber o ponto positivo e negativo 

a galara pode te ajudar se vc tiver o minimo de noção ninguem vai montar um ciclo para vc, ate pq vc q tem q conhecer seu corpo saber o que vc quer etc .....

se vai ciclar com enatato pesquise mais sobre enatato alias sobre testosterona etc .....

ciclo com testo 500mg semana ja e suficiente ainda mais para quem nunca ciclou 

a galera ajuda quando a pessoa monta o ciclo e posta aqui para a avaliação se tema alguma coisa errada o que pode esta trocando no ciclo etc .......  mais montar um ciclo aqui a galera acho q nao vai 

monte o ciclo e poste aqui para avaliação 

Editado por carvalho austriaco
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...