Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,69
- Peso: 76,5 (me pesei sábado 05/08/2017)
- Medidas: Braço: 38

Coxas: 62

O resto ainda não fiz a medição kkk

- Percentual de gordura(BF): Ainda não fiz,mas logo logo irei colocar
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo: Ganho de Massa (peso)
- Estrutura do ciclo:

1-10 cipionato 400mg/sem

Aplicando uma ampola na segunda e outra na quarta.

- TPC: Administrar com Tamoxífeno

Sou novo aqui no forúm como usuário,mas já venho acompanhado em "off" e vim relatar meu primeiro ciclo,como é o primeiro sou um pouco leigo nessa questão e estou aberto a opiniões,ajudas e criticas construtivas.

Fiz segunda-feira (07/08/2017) a quarta aplicação e estarei fazendo a quinta hoje,na questão de colaterais ontem 08/08/2017 comecei a sentir umas pontadas no bico do peito no caso eu usaria 1mg de anastrozol DSDN ou 1 mg DS2DN pra cortar isso? (O anastrozol que tenho é em capsula.)

E outra coisa,comecei a ejacular bem menos do que normal,tipo pouco mesmo.Queria saber se isso é normal ou se tem algum problema.

Abraços.

Editado por gustavo_andreal

Publicidade

Postado

opa, brow, tu ja podia ter começado com o anastrozol 0.5mg DSDN depois da segunda semana, como é em capsula EU usaria 1mg dsdn, por uma semana pra regular e depois deixaria 1md DS2DN  OUUU 1mg DS2DN + 20mg tamox (que eu penso ser a melhor opção), quando os sintomas sumirem faz mais 2 dias de tamox e só manter o anastrozol. Pelo jeito você tem uma tendencia boa em aromatizar é melhor prevenir 

Postado
1 hora atrás, Surita disse:

opa, brow, tu ja podia ter começado com o anastrozol 0.5mg DSDN depois da segunda semana, como é em capsula EU usaria 1mg dsdn, por uma semana pra regular e depois deixaria 1md DS2DN  OUUU 1mg DS2DN + 20mg tamox (que eu penso ser a melhor opção), quando os sintomas sumirem faz mais 2 dias de tamox e só manter o anastrozol. Pelo jeito você tem uma tendencia boa em aromatizar é melhor prevenir 

Valeu mano,vou fazer isso mesmo.Brigadao.

Postado

Fiquei meio sem tempo de postar esses dias,mas aqui vai:

Comecei a tomar o anastrozol 1mg DS2DN e os colaterais sumiram,tudo tranquilo.

Fiz a 5 aplicação na quinta pois tive um contra tempo na quarta.

Os treinos tudo correndo bem só não fui ontem (sábado) pois sai na sexta pra espairecer a mente e terminei acordando tarde kkkkkk

Segue foto do shape atual,tirada agora domingo a noite.Amanhã treinar logo ce do as 5 da manhã que a noite tem faculdade,voltando a rotina kkk

Segue a foto: https://imageshack.us/i/pmdScEK1j

Postado

Tu ta com um volume legal, porém se fosse eu teria abaixado um pouco o BF antes de começar para aromatizar menos, enfim bons ganhos ae.

Postado
9 horas atrás, Felipe666 disse:

Shape daora mano.

Como está seu protocolo de treino?

ABC com um dia de descanso na semana.

A= Peito,biceps e triceps 

B=Perna completa 

C=ombros e costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...