Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom glr, fiz um ciclo e encerrei mais ou menos a 2 meses, vacilei com algumas coisas e meu colesterol tá alto, queria saber se tenho q esperar ficar totalmente normal para ciclar se novo

colesterol total deu: 250

referencia máxima:200

hdl: 20

referencia: >60 para estar otimo

ldl: 190

referencia: 190 tá mt alto

triguicerideos: tá normal

sei que toda droga prejudica o perfil lipídico, mas queria a opinião de voces

iria usar apenas 

trem e testo por 12 semanas 

500mg de cada

fazendo o uso de silimarina, acham que iria subir mt ?

Publicidade

Postado

Colesterol subiu por conta dos AES, usei mt 17aa e zoou, também por descuido de n usar sinvastatina durante o uso

fiz 12 semanas de testo

5 de dianabol

6 de stano

diana+stano= colesterol e epatoxidade mt alta, porém meu fígado rins tá top filé, única coisa ruim é o colesterol

Postado

quanto ta o triglicerideos? Colesterol Total não quer dizer nada. O que mais pega aí é o HDL muito baixo. Se o triglicerides tiver abaixo de 100, tá ok. Mas tem que subir esse teu HDL aí.

ja mandei testo, trembo, t3, oxan e não zoou... tua alimentação deve ta meio ruim. Ta comendo gordura? Ta extrapolando nas porcarias?

Postado

zooei bastente e o pricinpal foi que usei diaba+stano e nao usei a sinvastatina durante, comi besteira e me ferrei

trigui ta bem abaixo 59 ta de boa

unica coisa mesmo é total hdl e ldl

fiz tudo e ta tudo normal

CPK/TESTO TOTAL/HEMOGRAMA/GLICEMIA/UREIA/CREATININA/TGO/TGP/GAMA GT/BILIBURINAS 

o que zoou apenas foi o colestero total hdl e ldl

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Reduz os carbos aumenta as gorduras animais e faça mais aeróbico. Ta aí a receita para aumentar o HDL e diminuir o LDL ruim.

Dessa vez não há o que discordar hahaha. Aumentei bem o meu HDL fazendo isso. Era 45 foi para 75 em questão de 2-3 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...