Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí gurizada,
Tenho 17 anos, 1,86 de altura e quase 90kg. To fazendo treino de hipertrofia e junto disso tomando BCAA,Whey Protein e Dextrose. Mas eu sei que pra obter mais resultados, uma boa alimentação é essencial. Aí que tá o problema, eu nao entendo muito disso e nunca consegui monta minha própria dieta. Eu pratico muito esportes, mas principalmente Futebol, pois jogava até em categorias de base. Eu jogo futebol terças de noite, quinta de manhã e de noite, às vezes sexta de manhã e sabado ou domingo de tarde. Pretendo também correr antes ou depois da academia, se isso nao for prejudicar meu treino.Eu acordo as 6:30 então esse seria o horario do meu café da manhã,meu próximo horario disponível seria no colégio as 10h da manhã, depois às 13h o almoço, faço academia lá pelas 16h então os outros horarios de comer eu deixo por vocês.Antes da academia tomo 4 capsulas de BCAA e depois do treino 30g de whey com 60g de dextrose.O BCAA eu sei que é desnecessário mas como eu ganhei ele,nao podia deixar parado.Quanto a comida,como de tudo só nao como frutos do mar e algumas verduras.De medidas tenho 34 de bíceps, 100 de barriga e 62 de coxa.Não sei se essas informações ajudam mas queria que me dessem uma ajuda com base nisso que pude falar sobre mim.Toda ajuda e critica construtiva são bem vindas, eu to só começando, espero que compreendam.
Valeu por tudo,
Abração!

Postado

O que acham desta dieta?

06:30
SHAKE contendo:
30 gramas de aveia
30 gramas de whey protein
200ml de leite desnatado
3 claras de ovo cozidas+ uma GEMA

10:00
3 sanduiches de pao integral com queijo branco
suco de fruta
+ barra de cereal (proteica)

13:00
carnes, legumes , vegetais

15:00 PRE-TREINO
300gramas de batata doce, ou batata inglesa ou mandioca

17:00 POS TREINO
30g de whey protein
60g de dextrose
1g de vitamina C

18:00
REPETIR o almoço

21:00 ULTIMa REFEIÇÃO
3 claras de ovo cozidas
+ 1 colher de sopa de azeite de oliva
ou
3 claras + amendoin (sem sal)

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='17726' date='03 06 08']às 13 horas, é seu almoço certo?
Faltou os carboidratos.[/quote]

isso,pode ser arroz?e os sucos tem q ser naturais ou pode ser aqueles que a gente compra pronto ja?

Postado

1º que BCAA é muito util sim...

Eu tomo 2 antes e 2 depois e tive bons resultados... como a diminuição da fadiga muscular.
Só acho que tomar 4 antes não é legal.. divida as doses. Ou tome tudo no pos e faça um bom pre treino.

E outra... futebol é aerobico... aerobico você vai perder alem de gordura.. também massa magra... ou seja... aquilo que você quer tanto ganhar...

Postado

[quote name='L.Silva' post='17739' date='03 06 08']isso,pode ser arroz?e os sucos tem q ser naturais ou pode ser aqueles que a gente compra pronto ja?[/quote]

Exato.
Eu prefiro os naturais, mas se não tem como tu conseguir natural, vai naqueles de caixinha mesmo, afinal suco é bem melhor que refrigerantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...