Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal já pensei em comprar o livro do caio bottura sobre mas , chuto que quando comprar ele vai me ensinar a medir calorias e explicar o uso de algum aplicativo q calcula as calorias diarias tipo , tu come 100g de arroz e coloca lá ele guarda e calcula as calorias restantes , e da uma media do quanto gasto com exercicios na academia .

Acham q a dieta flexivel é realmente tão boa?

Eu acho q valeria a pena pra mim pq tenho problemas de do nada brotar vontade de comer um doce , mas me controlo pacas é tipo a cada 1.5 semana KKK , ai se tive se uma dieta q permiti se comer limpo e algumas vezes dar uma escapada seria bem god certo? Mas nem tudo é tão simples , oq acham sobre essa dieta?

Postado

Cara, na minha opinião o importante é bater os macros, alimentos você escolhe o que quiser, desde que seja bom pra você; ex: Você não vai trocar duas colheres de azeite por duas colheres de óleo de soja tlgdo?
 Mas, se conseguir bater os macros, pode comer quaisquer que sejam os alimentos. Eu particularmente não curto a dieta flexível, é bom porque você tem mais opções, mas é muito trabalhoso e cansativo contabilizar tudo SEM ERRAR.

Postado
Em 2017-8-8 at 22:15, AntonioLK disse:

Cara, na minha opinião o importante é bater os macros, alimentos você escolhe o que quiser, desde que seja bom pra você; ex: Você não vai trocar duas colheres de azeite por duas colheres de óleo de soja tlgdo?
 Mas, se conseguir bater os macros, pode comer quaisquer que sejam os alimentos. Eu particularmente não curto a dieta flexível, é bom porque você tem mais opções, mas é muito trabalhoso e cansativo contabilizar tudo SEM ERRAR.

é realmente trabalhoso , vou ficar com o dia do lixo mesmo kk

Postado (editado)

Cara qqr pessoa faz isso. Se vc tem que comer 200g de proteina e comer frango OU carne de boi, isso é flexível, não? Se é pra comer banha de porco ou oleo de coco, isso é flexível TANTO FAZ.

O maior problema é quem não entende e TODA A FONTE DE CARBO vem de lixo. Daí é foda. Agora, tem que comer 200g de carbo, 100g deles vc comeu muitos vegetais, muita verdura, muito legume, aipim, batata. Nada te impede de comer os outros 100g de pão. Entendeu?

Comeu fontes boas de micronutrientes, fibras, comeu uma fonte boa de carbo, de gordura... o saldinho que fica vc pode comer uma besteira. O erro é SÓ comer besteira.

Vc trocar arroz branco por batata inglesa, é ser flexível. Entende?

Editado por pedrinho91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...