Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na quinta semana de um ciclo de cipionato, 400mg/semana, e ta começando a estourar algumas espinhas nas costas (onde tenho naturalmente), mas tambem um pouco no braco, é válido aumentar a dosagem do IA (anastrozol, atualmente em 0,5mg dsdn) ? Alguma outra sugestão? Se alguem puder ajudar, agradeço!!

Publicidade

Postado

Às vezes as espinhas não têm a ver com o estradiol por sí só, mas com as variações hormonais em geral que obviamente são muito maiores quando você tá em um ciclo.
Não acho válido aumentar o IA não (a não ser que o e2 já esteja bem alto). Tem que desencanar de espinhas intra-ciclo

Postado

Só aumenta o IA se fizer exame e comprovar que o e2 está fora de controle. 

Acne é multifatorial, não tem como saber de cara a raiz do problema, mas pelo relato dos locais onde elas estão aparecendo é de fato em decorrência de desbalanço hormonal. Sofro do mesmo problema e, quem tem a pele muito oleosa (que fica mais oleosa ainda quando se está hormonizando), como eu, por exemplo, tem que hormonizar com Isotretinoína, não tem outro jeito. 

Acredite no que vou lhe falar: Providencie de imediato a Isotretinoína ou é daí pra pior! 

Postado

medidas não farmacológicas: trocar roupa de cama 1x/semana, não usar a mesma camiseta pra dormir + de 3 dias, comprar uma bucha escova + sabonete antimicrobiano e esfregar bem ao tomar banho.. vai melhorar pelo menos 50%, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...