Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera , fiz uma auto aplicação no vasto lateral segui todos os precedimentos porém na hora que apliquei eu acabei contraindo o músculo e reparei que tinha aplicado mais ou menos a um palmo e meio da cintura acho que muito abaixo da onde se aplica certo,  nem doeu muito puxei pra ver se vinha sangue não veio sangue injetei retirei a agulha saiu pouco sangue fiz massagem no local ficou de boa , ao decorrer do dia trabalho sentado dirigindo começou a doer muito a ponto de não conseguir mais andar direito ficou duro e muito dolorido a região não ficou vermelho foi ficar vermelho 3 dias depois agora estou andando já melhor porém ainda dói 5 dias após e hoje o que mais me preocupou e que APARECEU UMA DOR NA MÃO QUANDO FAÇO A PEGADA E QUANDO TENTA FAZER UMA FIGA DÓI LEGAL COMO SE FOSSE NO NERVO DA MÃO SÓ DÓI QUANDO FAÇO FORÇA TREINEI COSTAS HOJE ASSIM MESMO SENTI BASTANTE DOR QUANDO FAZIA A PEGADA , será que isso tem a ver com aplicação errada  essa dor e na mão direita mesmo lado onde fiz a aplicação ???  A perna ainda não está 100 % os movimentos estão limitados e não tô conseguindo fechar mão sem sentir dor , desculpe a ignorância mais se alguém puder ajudar , tô bolado já , kkk ...

Deixei a foto da perna aí com a marcação da região e onde apliquei .

Screenshot_2017-08-08-17-19-02.png

Editado por Carrochefe
Título faltando

Publicidade

Postado

Cara eu sei que não tem nada a ver , mais mano já tomei várias durateston essa foi diferente na hora não doeu nada no decorrer do dia não conseguia andar papo reto fiquei com 20% do movimento da perna agora que tá melhor mais tá uns 80% e apareceu essa dor no nervo da mão , a última tinha tomado no glúteo ficou abcesso muito vermelho e dor mais uns cinco dias sumiu agora essa no vasto tá foda. ...mais uma vez desculpe a minha ignorância. ..

Postado

Sério, se não é a primeira vez que tem problemas com aplicação, o erro é seu. Ou a assepsia está ruim, ou a técnica de aplicação está ruim. Pague um farmacêutico para aplicar, é barato e várias farmácias de bairro fazem isso de boa. A chance de dar merda é bem menor. Se essa perna infecciona está fodido.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
54 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Sério, se não é a primeira vez que tem problemas com aplicação, o erro é seu. Ou a assepsia está ruim, ou a técnica de aplicação está ruim. Pague um farmacêutico para aplicar, é barato e várias farmácias de bairro fazem isso de boa. A chance de dar merda é bem menor. Se essa perna infecciona está fodido.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Valeu irmão já pensei nisso , tinha uma amiga que aplicava em mim a aplicação dela era perfeita , só ficava dolorido 2 , 3 dias no máximo , e cara mesmo as várias que já tomei que me empenou aguento tranquilo agora essa foi sinistra , não estava conseguindo andar ...kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...