Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Quer Ser Grande E Forte De Verdade!


rockbalboa

Posts Recomendados

Eu como 15 claras e 1 litro de leite, o que acho ruin eh a gema, sobre 2litros de leite sera que nao tem risco de aumentar mto bf?

na minha opiniao num tem risco nenhum de aumentar o bf ate prq o IG do leite e 61 que é considerado baixo(leite desnatado de preferencia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu como 15 claras e 1 litro de leite, o que acho ruin eh a gema, sobre 2litros de leite sera que nao tem risco de aumentar mto bf?

O leite auxilia na manutenção ou redução da gordura corporal. Tem alguns tópicos por aí que explicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao num tem risco nenhum de aumentar o bf ate prq o IG do leite e 61 que é considerado baixo(leite desnatado de preferencia)

O leite auxilia na manutenção ou redução da gordura corporal. Tem alguns tópicos por aí que explicam.

O que aumenta e diminui bf é o balanço diário.

Com a "manutenção e/ou redução é a mesma coisa.

Não adianta ficar se prendendo em teorias muito menos em artigos de dona de casa que existe por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aumenta e diminui bf é o balanço diário.

Com a "manutenção e/ou redução é a mesma coisa.

Não adianta ficar se prendendo em teorias muito menos em artigos de dona de casa que existe por ai.

Como eu disse, ele auxilia. Ele não é o fator determinante, porém, se bem empregado, pode ajudar na manutenção do BF, para quem quer manter... e potencializar as perdas, para quem quer perder.

Não há um artigo. Há vários ... E não foram feitos pela vovó, foram feitos por pesquisadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, ele auxilia. Ele não é o fator determinante, porém, se bem empregado, pode ajudar na manutenção do BF, para quem quer manter... e potencializar as perdas, para quem quer perder.

Não há um artigo. Há vários ... E não foram feitos pela vovó, foram feitos por pesquisadores.

Então coloca na prática isso.

Adiciona leite como dizem os estudos milagrosos e quero ver perder gordura abdominal.

EU já li muito sobre isso também.

Tenta descobrir a porcentagem de estudos "falsos" que rolam por ai.

Patrocinados por industrias e/ou por pseudo entendedores.

O buraco é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom o artigo...

tbm não gosto de suplementos, mas acho que eles podem ajudar quem não tem tempo pra fazer varias refeiçoes por dia, por causa de trabalho ou facul, essas coisas...

quando eu entrei na academia, não entendia nada de p$%¨$ nenhuma sobre treino, nem alimentação, então cometi um erro muito comum entre iniciantes: fui na onda dos instrutores da minha academia.

Meu treino (principalmente de pernas) foi basicamente apenas equipamentos por muito tempo, principalmente isoladores, como cadeira extensora e flexora. só depois de muito tempo consegui incluir agachamentos, e mesmo assim apenas no hack.

Com o passar do tempo começei a pesquisar e procurar entender mais sobre o assunto... e então não sabia se confiava no que eu descobria pesquisando, ou no que meu instrutor me passava.

Depois de 9 meses treinando confiando no instrutor, realizei outra avaliação fisica... e tinha ganhado apenas 3,5kg de massa muscular, em 9 MESES!!!

tudo bem que desses 9 meses apenas 6 foram me alimentando direito, mas acredito que em até menos de 6 meses pode-se conseguir mais ganhos do que eu consegui.

Uma coisa é verdade, em uma academia (principalmente se você é menor de idade como eu) seu instrutor está muito mais preocupado com sua segurança do que com seu crescimento... enquanto eles puderem te manter longe de agachamentos e levantamentos terra, eles o farão.

Eu não os culpo, afinal você está sobre a responsabilidade deles, e se voce se machucar isso pode acabar afetando eles de alguma maneira.

A dica que dou pra todos os iniciantes é que não cometam o mesmo erro que eu... INCLUAM EXERCICIOS BASISTAS. Nem que tenham que brigar com seu instrutor para isso... e lembre-se, o instrutor (como o nome ja diz) está na academia para te instruir, e não para ditar o que você vai fazer.

O corpo é seu, e você o conhece melhor que qualquer instrutor do mundo, portanto aprenda a escutar seu corpo, a conhecê-lo melhor, e mude de acordo que acha necessário. Peça ajuda para seu instrutor, peça pra ele ver se você está executando corretamente os exercícios, se não está roubando muito. Não fique com vergonha de pedir ajuda para os instrutores da academia, chame um deles e peça: "da uma olhadinha pra ve c eu to fazendo certo?". Afinal, eles estão lá pra isso.

Fica ai minha dica pra galera

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então coloca na prática isso.

Adiciona leite como dizem os estudos milagrosos e quero ver perder gordura abdominal.

Mas eu já botei em prática há um tempo. E tem sido a minha fase mais próspera (não só por isso, mas tbm por isso). Realmente é um ótimo alimento para ser incluído no plano alimentar.

Essa dica não é apenas por ter lido artigos, é por ter botado em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já botei em prática há um tempo. E tem sido a minha fase mais próspera (não só por isso, mas tbm por isso). Realmente é um ótimo alimento para ser incluído no plano alimentar.

Essa dica não é apenas por ter lido artigos, é por ter botado em prática.

Claro que é,eu uso muito leite em qualquer fase que esteja.

Só digo que ele não irá mudar em nada em relação à gordura corporal.Ele não reduz a gordura abdominal como dizem os "artigos".

Não importa a quantidade que use,o que irá reduzir é o déficit.

Se tiver déficit tomando 10 litros por dia,pronto.

Agora não pode atribuir isso ao leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...