Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Quer Ser Grande E Forte De Verdade!


rockbalboa

Posts Recomendados

foi ai q o pedro começou a odiar whey udhsauhdsahudsahudhsuau

shaushuahushuashusahuashsauhsaas

Nem foi mano, acordei pra vida faz tempo. Eu não "odeio" o whey, apenas não o compro pq o marketing não cava nada comigo mais...

Suplementação minha é apenas vitamina C ao acordar e B na maior refeição do dia. Quem sabe tomar creatina com malto daqui a alguns meses ou anos, mas nem gasto grana com whey mais, nem se me fizessem a R$10,00 o kg, pago R$7,00 no kg do filé de peito de frango :D

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa parada ai, mas volto a levantar a questao:

'' De forma tao radical como essa sobre alimentação, parece que ele diz que essas 'farinhas' muito utilizdas hoje nao fam nenhuma diferença... blz! Mas eo povo que nao tem tempo ou condição de levar 2 litros de leite pra repartição, ou abrir uma lata de sardinha de 3 em 3 horas ou cozinhar 10 claras de ovos no meio da aula da faculdade? Como faz ?''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre 2 litros de leite vai de cada um...

eu tomo 2 litros de leite mais tbm nao como 15 ovos,e quem come 15 ovos duvido que toma 2 litros de leite, se vc for pensa da na msm, uma pessoa que toma 2 litros de leite vai pensa que 15 ovos e exagero, e quem come 15 ovos vai axar 2 litros exagero por issu vai d cada um eu pelo menos me do mto bem com leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...