Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tirei um exame de testosterona livre e total e de E2 por que sinto vários sintomas de baixa testosterona ereção matinal nao tenho  e isso que eu tava a 80 dias em nofap ( nao se masturbar) e sem sexo não tenho resultado na academia nem se fala, fadiga desanimado problemas cognitivos concentração, memoria, clareza mental,  tenho ginecomastia qualidade de vida é fudida tambem e minha testo deu isso:

Testosterona Total

Resultado.........................    723.0 ng/dl                                        Valores Referenciais

Masculino

Adulto : 241,0  a 827,0 ng/dl

Testosterona Livre

Resultado...........................   48.35 ng/dl                                         Valores Referenciais

Homens: 8.69 a 54.69 pg/mL

Estradiol - E2

Resultado........................ 32.3                                                          Valores Referenciais

Homens: 0.0 a 52,0

Achei ate alto tenho 19 anos, qual seria o problema esses sintomas tambem se encaixariam no hipertireoidismo pelo que pesquisei qual a opinião de voces?

Editado por Jonatas Silva
Postado
11 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Tirei um exame de testosterona livre e total e de E2 por que sinto vários sintomas de baixa testosterona ereção matinal nao tenho  e isso que eu tava a 80 dias em nofap ( nao se masturbar) e sem sexo não tenho resultado na academia nem se fala, fadiga desanimado problemas cognitivos concentração, memoria, clareza mental,  tenho ginecomastia qualidade de vida é fudida tambem e minha testo deu isso:

Testosterona Total

Resultado.........................    723.0 ng/dl                                        Valores Referenciais

Masculino

Adulto : 241,0  a 827,0 ng/dl

Testosterona Livre

Resultado...........................   48.35 ng/dl                                         Valores Referenciais

Homens: 8.69 a 54.69 pg/mL

Estradiol - E2

Resultado........................ 32.3                                                          Valores Referenciais

Homens: 0.0 a 52,0

Achei ate alto tenho 19 anos, qual seria o problema esses sintomas tambem se encaixariam no hipertireoidismo pelo que pesquisei qual a opinião de voces?

Melhora a sua alimentação em ambos sentidos que essa sua auto estima e resultados vão mudar ! pdc?

Postado

Cara seu exame não apresenta problemas hormonais, ta tudo até melhor que a maioria. Porem existem outros exames hormonais que tem ligação á libido (prolactina, Leptina, Grelina e etc ) tbm a outros fatores alem dos níveis hormonais, exemplo: receptores teciduais, psicologizo (alto estima/depressão etc.)  e dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...