Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá meus caros conhecedores! 

Estou para iniciar meu ciclo de GH com acompanhamento do meu coach e claro sempre é bem vindo informações a adicionar bem como opiniões diversas. 

Peso: 83.5kg

Altura: 1.82m

Bf: 18.4% aferidos pela bioimpedância inbody ou 13,4% aferidos pelo adipômetro. 

Medidas:

• Braço relaxado: 34
  • Ombro: 123
  • Tórax: 97,5
  • Cintura: 84,5
  • Abdômen: 87
  • Quadril 101,5
  • Coxa: 58,5
  • Panturrilha: 41

Tempo de treino: 8 anos sendo seguidos 3 últimos anos e destes 1 ano levando a sério e focado.

Tive uma folga maior do trabalho e da rotina diaria e resolvi buscar um endócrino para poder montar um ciclo hormonal que fosse de meu agrado. Já fiz alguns ciclos deca+dura na minha vida porém sem supervisão e acabei que fui perdendo os ganhos ao longo dos anos. Então não considerem este como primeiro ciclo. 

Acabei de sair de um cutting que foi baseado em testo gel + oxandrolona, alguns termos manipulados somando ao uso de Franol e dieta low carb que me rendeu - 4% de bf mantendo exatamente o mesmo peso (45 dias totais). O objetivo era para ser um pré-ciclo para entrar no GH mais seco e preparado, fiquei satisfeito com o resultado.

Agora quero entrar com o GH focado em ganhos secos e de qualidade. Como já fiz outros ciclos queria algo novo e que mudasse de fato o meu corpo. Nunca fui muito grande, nem muito definido e nem muito gordo. Sempre na média, estou agora entrando pra valer com todo o suporte que posso ter para de fato, ter um resultado maior.

Vamos ao que interessa:

Mes 1:

• GH Saizen 2ui aplicados a noite 5x semana
  • Durateston injetável 250mg 1x semana

Mês 2 - Mês 3:

• GH Saizen 1.5ui aplicado a noite 5x semana
  • Durateston injetável 250mg 1x semana

Mês 4:

• À ser avaliado após resultados dos 3 primeiros meses

Suplementos:

1. Vitamina D3 10.000ui 1x por dia
  2. Fórmula Otimizadora Metabólica 1x por dia
  3. Composto 1 (01 dose diária pré almoço):
    • Silmarina 100mg
    • N- acetil Cisteina 100mg
    • Resveratrol 100mg
    • Curcuma 150mg
    • Bioperine 10mg
  4. Targifor (Arginina + Vitamina C) - 1G - 1x a cada dois dias;
  5. Composto 2 (01 dose a cada 2 dias):
    • Finasterida - 1,0mg
    • Exysnutriment 100mg
    • Anastrozol 0,5mg
    • Di-indol-metano 100mg
  6. HCG 250uis 12ml - 14 gotas  2x semana;
  7. Composto 3 (01 dose após almoço):
    1. Tribullus 150mg
    2. Long Jack 150mg
    3. Mucuna P 100mg
    4. Ioimbina 10mg
    5. Higenamine Max 20mg  

Suplementos básicos como Whey + Pré-treino + bcaa + caseína estão sendo usados também (mas isso é discussão para outro tópico). . A dieta atual traçada junto ao nutricionista  focado paralelo ao uso do GH.

A pergunta é, seguindo corretamente uma dieta hiperproteica, com suplmentação OK, foco nos treinos, o que acham do ciclo passado?

Obrigado a todos, pretendo abrir um tópico no acompanhamento para avaliação de resultados

Editado por Kill_Bill_101

Publicidade

Postado

Mas você nem tentou ter um resultado maior naturalmente e quer um ciclo, vai só ganhar uma massa rápida e tá pronto, acabou o ciclo não vai manter, por que o corpo não tá acostumado a manter massa magra ou criar massa magra tão fácil, ou seja o ciclo vai para o lixo depois de parar.

Tá jogando fora Vitamina D, 10.000 UI por dia é Vitamina pra caralho, eu tomo 5.000 UI 3x por semana e mantenho os nível acima do desejável.

Pra que esse monte de suplemento? Se os suplementos são mais caros que a dieta já tá começando errado.

Mas enfim, no bom senso, primeiro desenvolva um shape descente pra depois buscar ciclo pra maximizar e melhorar o shape já desenvolvido que vai te garantir ganhos mais sólidos e mais satisfatórios por mais tempo.

Postado
14 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Mas você nem tentou ter um resultado maior naturalmente e quer um ciclo, vai só ganhar uma massa rápida e tá pronto, acabou o ciclo não vai manter, por que o corpo não tá acostumado a manter massa magra ou criar massa magra tão fácil, ou seja o ciclo vai para o lixo depois de parar.

Tá jogando fora Vitamina D, 10.000 UI por dia é Vitamina pra caralho, eu tomo 5.000 UI 3x por semana e mantenho os nível acima do desejável.

Pra que esse monte de suplemento? Se os suplementos são mais caros que a dieta já tá começando errado.

Mas enfim, no bom senso, primeiro desenvolva um shape descente pra depois buscar ciclo pra maximizar e melhorar o shape já desenvolvido que vai te garantir ganhos mais sólidos e mais satisfatórios por mais tempo.

Daniel, boa tarde meu amigo!

Acredito que meu post foi direcionado para a avaliação do ciclo passado e não o que eu como eu tentei/fiz na minha vida de treino. Só para conhecimento, não que venha ao caso, saí de mórdicos 61kg  quando comecei a levar uma rotina de academia, mesmo que por brincadeira, para aos 83.5kg hoje. Existe genética, biotipos e tudo mais, o que dificultaria ainda mais a sua avaliação de como me desenvolvi e quais limites naturais ou anabolizados já usufrui.

Sim, meu corpo está acostumado a segurar massa magra, e sim, estou dando um passo maior agora nesse novo ciclo. Por isso vim aqui, humildemente, pedir opinião aos amigos do fórum. Estou acompanhado por um profissional em toda essa jornada, e mesmo assim, conhecimento nunca é demais.

Obrigado pelo seu tempo, eu também achei a Vit. D um pouco exagerado e por isso estou alternando dia sim e dia não.

Att.,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...