Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

36

- Altura

1,76

- Peso 

80kg

- Percentual de gordura(BF)

14%

- Tempo de treino

5 anos

- Objetivo

82 kg com 8% em dezembro

Pessoal, seguinte. Este é meu segundo ciclo, ano passado ciclei apenas com Dura e Oxan, tive muito bons resultados, porém dei uma relaxada e acabei perdendo muito dos meus ganhos. Este ano fui as compras, e acabei exagerando, segue abaixo o que tenho em mãos, queria que comentassem como posso fazer.

-28 Dura ( farmácia ) 

-10ml Deca de 200mg "under"

-270 OXAN de 20mg 

-4 ampolas de 5.000ui de hcg

-60 anastrozol de 1mg

- 2 caixas de tamox de 10mg 30 compr

Como pensei em usar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-14 dura 500mg/sem

1-5: DECA 400mg/sem

10-22 oxan 60mg/dia

10-22 hcg 750 U.I. / sem

15-19 Tamox 20mg/dia

1-22 anastrozol 1mg DSDN

Sei que esta bem longo, porém pensei em segurar com hcg

Publicidade

Postado

Você não exagerou nada mano, são quantidades básicas pra um ciclo kkkkkk Se você tem como objetivo diminuir seu percentual de gordura junto com uma qualidade muscular, só use a deca se sua dieta estiver MUITO bem ajustada. Se não, Mande Oxan em conjunto com uma droga de ganhos mais " solidos "

Postado
4 minutos atrás, hipertrofia96 disse:

Deca nao é a droga que vai usar, a droga é nandrolona.

O seu éster é DECAnoato, que por sua vez é um ester LONGO por isso o seu protocolo tem de ser revisto.

Deca deve ser usada em ciclos longos.

Sabemos do estér e o nome da droga... Não precisa ficar dando aula de nome não...

Postado

irmão veja so 

vc pode fazer o ciclo usando varias drogas 

existe alguns protocolos padrões que ja esta mais do que batido e so olhar no forum 

porem ja que vc vai usar oxandrolona usa do inicio ao fim junto com as outras drogas em doses como 80 mg 

a deca 400 mh blz 

testo 500mg blz 

a nao ser q vc esteja querendo usar a oxandolona como parte de sua tpc 

em doses baixa como tbm muitos usam 

fora isso 

eu ia de testo 500mg todo ciclo 

deca 400mg inicio a 10 semana 

oxandrolona 80mg ate a 5 semana 

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

irmão veja so 

vc pode fazer o ciclo usando varias drogas 

existe alguns protocolos padrões que ja esta mais do que batido e so olhar no forum 

porem ja que vc vai usar oxandrolona usa do inicio ao fim junto com as outras drogas em doses como 80 mg 

a deca 400 mh blz 

testo 500mg blz 

a nao ser q vc esteja querendo usar a oxandolona como parte de sua tpc 

em doses baixa como tbm muitos usam 

fora isso 

eu ia de testo 500mg todo ciclo 

deca 400mg inicio a 10 semana 

oxandrolona 80mg ate a 5 semana 

Muito boa recomendação ! eu só mudaria, colocaria oxan mais para o final

Postado
15 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

deca só 5 semanas coloca ate a 10 

pq nao finaliza o ciclo com a testo 

vai jogar a oxandrolona depois de fazer o ciclo ?

usaria em conjunto ou uma droga como diana para ter um efeito em conjunto com a deca 

Opa! Vou aumentar a nandrolona para 10 semanas era a idéia inicial , e entro  com a Oxan. de 11-22 semana. Acho que seria o mais correto. 

Quanto ao TPC , minha idéia é usar hcg e tamox , não usaria o clomid. Em outro ciclo que fiz, substitui o Tamox da TPC tomando 1/2 comprimido (5mg) dele diariamente até durante o ciclo. O que acha sobre isso? Tomei durante o ciclo e no final mais 30 dias. 

Postado (editado)
7 minutos atrás, Budtana disse:

Opa! Vou aumentar a nandrolona para 10 semanas era a idéia inicial , e entro  com a Oxan. de 11-22 semana. Acho que seria o mais correto. 

Quanto ao TPC , minha idéia é usar hcg e tamox , não usaria o clomid. Em outro ciclo que fiz, substitui o Tamox da TPC tomando 1/2 comprimido (5mg) dele diariamente até durante o ciclo. O que acha sobre isso? Tomei durante o ciclo e no final mais 30 dias. 

olha só, se o caso da oxandrolona e potencializar os efeitos dos ganhos, pode ser feito com a dieta elaborando a dieta top e usando so a testo e deca o resultado e top

por isso q falei sobre a oxandrolona mais se vai usar pode ser sim no fim do ciclo

não necessária mente muitas drogas vai da o resultado gigantesco, a estrutura da dieta tem q esta melhor q a estrutura do ciclo 

como já sabemos que o que controla retenção e dieta e controle do e2 então, a oxandrolona por da um ganho com mais qualidade ficara mascarada ao ganho da deca logo poderia usar um diana ao invés da oxandrolona para ter um ganho semelhante ao da deca por isso q mencionei --- não que na o possa usar a oxandrolona entende --- 

Editado por carvalho austriaco
Postado
12 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse:

Sabemos do estér e o nome da droga... Não precisa ficar dando aula de nome não...

Se ele de facto soubesse nao poria no seu protocolo:

4 horas atrás, Budtana disse:

1-5: DECA 400mg/sem

Usar qualquer droga que for no éster decanoato por 5 semanas é sinonimo de nao saber o que está a fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...