Budtana Postado Agosto 8, 2017 às 11:53 Postado Agosto 8, 2017 às 11:53 - Idade 36 - Altura 1,76 - Peso 80kg - Percentual de gordura(BF) 14% - Tempo de treino 5 anos - Objetivo 82 kg com 8% em dezembro Pessoal, seguinte. Este é meu segundo ciclo, ano passado ciclei apenas com Dura e Oxan, tive muito bons resultados, porém dei uma relaxada e acabei perdendo muito dos meus ganhos. Este ano fui as compras, e acabei exagerando, segue abaixo o que tenho em mãos, queria que comentassem como posso fazer. -28 Dura ( farmácia ) -10ml Deca de 200mg "under" -270 OXAN de 20mg -4 ampolas de 5.000ui de hcg -60 anastrozol de 1mg - 2 caixas de tamox de 10mg 30 compr Como pensei em usar - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) ex: 1-14 dura 500mg/sem 1-5: DECA 400mg/sem 10-22 oxan 60mg/dia 10-22 hcg 750 U.I. / sem 15-19 Tamox 20mg/dia 1-22 anastrozol 1mg DSDN Sei que esta bem longo, porém pensei em segurar com hcg
carvalho austriaco Postado Agosto 8, 2017 às 16:07 Postado Agosto 8, 2017 às 16:07 deca só 5 semanas coloca ate a 10 pq nao finaliza o ciclo com a testo vai jogar a oxandrolona depois de fazer o ciclo ? usaria em conjunto ou uma droga como diana para ter um efeito em conjunto com a deca
Leonardo de Almeida Postado Agosto 8, 2017 às 16:18 Postado Agosto 8, 2017 às 16:18 Você não exagerou nada mano, são quantidades básicas pra um ciclo kkkkkk Se você tem como objetivo diminuir seu percentual de gordura junto com uma qualidade muscular, só use a deca se sua dieta estiver MUITO bem ajustada. Se não, Mande Oxan em conjunto com uma droga de ganhos mais " solidos "
hipertrofia96 Postado Agosto 8, 2017 às 16:19 Postado Agosto 8, 2017 às 16:19 Deca nao é a droga que vai usar, a droga é nandrolona. O seu éster é DECAnoato, que por sua vez é um ester LONGO por isso o seu protocolo tem de ser revisto. Deca deve ser usada em ciclos longos.
Leonardo de Almeida Postado Agosto 8, 2017 às 16:24 Postado Agosto 8, 2017 às 16:24 4 minutos atrás, hipertrofia96 disse: Deca nao é a droga que vai usar, a droga é nandrolona. O seu éster é DECAnoato, que por sua vez é um ester LONGO por isso o seu protocolo tem de ser revisto. Deca deve ser usada em ciclos longos. Sabemos do estér e o nome da droga... Não precisa ficar dando aula de nome não...
carvalho austriaco Postado Agosto 8, 2017 às 16:28 Postado Agosto 8, 2017 às 16:28 irmão veja so vc pode fazer o ciclo usando varias drogas existe alguns protocolos padrões que ja esta mais do que batido e so olhar no forum porem ja que vc vai usar oxandrolona usa do inicio ao fim junto com as outras drogas em doses como 80 mg a deca 400 mh blz testo 500mg blz a nao ser q vc esteja querendo usar a oxandolona como parte de sua tpc em doses baixa como tbm muitos usam fora isso eu ia de testo 500mg todo ciclo deca 400mg inicio a 10 semana oxandrolona 80mg ate a 5 semana Leonardo de Almeida reagiu a isso 1
Leonardo de Almeida Postado Agosto 8, 2017 às 16:31 Postado Agosto 8, 2017 às 16:31 1 minuto atrás, carvalho austriaco disse: irmão veja so vc pode fazer o ciclo usando varias drogas existe alguns protocolos padrões que ja esta mais do que batido e so olhar no forum porem ja que vc vai usar oxandrolona usa do inicio ao fim junto com as outras drogas em doses como 80 mg a deca 400 mh blz testo 500mg blz a nao ser q vc esteja querendo usar a oxandolona como parte de sua tpc em doses baixa como tbm muitos usam fora isso eu ia de testo 500mg todo ciclo deca 400mg inicio a 10 semana oxandrolona 80mg ate a 5 semana Muito boa recomendação ! eu só mudaria, colocaria oxan mais para o final
Budtana Postado Agosto 8, 2017 às 16:32 Autor Postado Agosto 8, 2017 às 16:32 15 minutos atrás, carvalho austriaco disse: deca só 5 semanas coloca ate a 10 pq nao finaliza o ciclo com a testo vai jogar a oxandrolona depois de fazer o ciclo ? usaria em conjunto ou uma droga como diana para ter um efeito em conjunto com a deca Opa! Vou aumentar a nandrolona para 10 semanas era a idéia inicial , e entro com a Oxan. de 11-22 semana. Acho que seria o mais correto. Quanto ao TPC , minha idéia é usar hcg e tamox , não usaria o clomid. Em outro ciclo que fiz, substitui o Tamox da TPC tomando 1/2 comprimido (5mg) dele diariamente até durante o ciclo. O que acha sobre isso? Tomei durante o ciclo e no final mais 30 dias.
carvalho austriaco Postado Agosto 8, 2017 às 16:37 Postado Agosto 8, 2017 às 16:37 (editado) 7 minutos atrás, Budtana disse: Opa! Vou aumentar a nandrolona para 10 semanas era a idéia inicial , e entro com a Oxan. de 11-22 semana. Acho que seria o mais correto. Quanto ao TPC , minha idéia é usar hcg e tamox , não usaria o clomid. Em outro ciclo que fiz, substitui o Tamox da TPC tomando 1/2 comprimido (5mg) dele diariamente até durante o ciclo. O que acha sobre isso? Tomei durante o ciclo e no final mais 30 dias. olha só, se o caso da oxandrolona e potencializar os efeitos dos ganhos, pode ser feito com a dieta elaborando a dieta top e usando so a testo e deca o resultado e top por isso q falei sobre a oxandrolona mais se vai usar pode ser sim no fim do ciclo não necessária mente muitas drogas vai da o resultado gigantesco, a estrutura da dieta tem q esta melhor q a estrutura do ciclo como já sabemos que o que controla retenção e dieta e controle do e2 então, a oxandrolona por da um ganho com mais qualidade ficara mascarada ao ganho da deca logo poderia usar um diana ao invés da oxandrolona para ter um ganho semelhante ao da deca por isso q mencionei --- não que na o possa usar a oxandrolona entende --- Editado Agosto 8, 2017 às 16:40 por carvalho austriaco
DeuséGrande Postado Agosto 8, 2017 às 16:39 Postado Agosto 8, 2017 às 16:39 12 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse: Sabemos do estér e o nome da droga... Não precisa ficar dando aula de nome não... Se ele de facto soubesse nao poria no seu protocolo: 4 horas atrás, Budtana disse: 1-5: DECA 400mg/sem Usar qualquer droga que for no éster decanoato por 5 semanas é sinonimo de nao saber o que está a fazer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora