Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite! 

Tenho 30 anos, 1,63m, 59 kg, bf:15%, malho a mais de 10 anos, faço dieta correta a mais de 5 anos, mas nunca cheguei ao corpo que desejei!

Já fiz um ciclo oxandrolona por 3 meses 40mg/30/20mg + Deposteron 2x/semana a mais de um ano no qual não obtive o resultado satisfatório

Meu segundo clico foi a 3 meses atrás foi com:

Por 8 semanas 

1 ml propionato 3 x sem

1 ml masteron 3 x sem

1 ml trembolona 3 x sem

1 comprimido de anastrazol todo dia

Também não obtive resultados satisfatório! Ando meu desestimulado porque nunca alcanço o meu objetivo! Queria fazer um ciclo para chegar aos 63 - 65kg seco e chegar com um BF de 10 - 12 % até Dezembro! Será que alguém me ajuda a montar um ciclo bom para começar a usar em outubro? Fico agradecido! Mandando uma foto minha atual

18198727_715294008643692_1225619390177640742_n.jpg

Postado

Assinale uma das opções abaixo:

A ) sua dieta não é boa o suficiente

B ) o seu treino não deve ser aquelas coisas

C ) os fármacos não eram de qualidade

D ) todas as anteriores

Agora falando sério. Aes são a cereja do bolo. Eles só enunciam aquilo que fazes de bom e de ruim. Se com 10 anos de treino e fazendo tudo 100% correto há pelo menos 5, o que eu DUVIDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, você tá com esse shape e não consegue colocar 60 míseros quilos, com todo respeito, vá jogar sinuca porque musculação não é pra você.

Pra não dizer que não ajudei, posta detalhadamente sua dieta, seu treino e sua rotina para eu tentar te ajudar.

Abs

Postado

Treina a 10, dieta séria a 5 anos. 

Eu treino a 3 anos, faço dieta boa de vez em quando e meu shape tá muito melhor que o seu e olha que tenho um BF de no mínimo 18% com 94kg, 1,82m, e nunca usei AES, nem suplemento eu uso.

Isso pra você ter uma ideia, que o AES não vai fazer milagre nenhum pra você, vai ganhar massa, e perder na mesma velocidade que ganhou. Primeiro você precisa aprender a treinar, descansar e comer pra melhorar esse shape e assim fazer um ciclo. AES não faz milagre é só mais barro na escultura.

Postado (editado)

Já fiz um ciclo oxandrolona por 3 meses 40mg/30/20mg 

-usou doses baissíximas e decrescentes ainda por cima. Tudo errado. 

.

Por 8 semanas 

1 ml propionato 3 x sem

1 ml masteron 3 x sem

1 ml trembolona 3 x sem

Péssimas drogas pra quem é iniciante sem maturidade muscular alguma. 

.

Pesquise. 

Abs.

Editado por Vitor Mineiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...