Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera!

sou novo aqui no fórum e estava precisando de uma ajuda de vcs...

estou malhando à uns 6 meses e nunca tomei muitos suplementos(só uma whey de leve)

fui para os EUA agora e comprei uns suplementos por indicaçao de uma amigo meu...

comprei:

-NANO VAPOR

-methyl ARIMATEST

-MEGAMEN SPORT (POLIVITAMINICO DA GNC)

-AMPLIFIED WHEYBOLIC EXTREME 60 (UMA WHEY DA GNC TB.)

estava pensando em tomar tudo junto mais estou com um pouco de receio...sei la...de ser muita coisa, muito forte. Não sei se rola mandar o nano junto com o arimatest.

só pra registrar tenho 24 anos, 1,76m e 71Kg e estava querendo ganhar uma massa...

desde ja agradeço pela ajuda e espero que possam me esclarecer melhor se devo tomar tudo de uma vez ou nao...!!

abraços!!

valeu!

Publicidade

Postado

Amigo , acho que primeiramente voce deveria SABER pra que Serve cada suplemento , ANTES DE COMPRAR.

mais enfim...

pesquisa bastante.. vai no bodybuilding.com , la tem todas as informações de como tomar cada suplemento.

Ps ~ Se vai ganhar massa ou não ,depende da sua alimentação , suplemento não faz milagre.

abraço!

Postado

ngm me da dinheiro0 assim p comprar um monte de syuplemento cara, pra eu comprar um NaNo Vapor demorei 8 meses ¬¬ ;D

mano pesquisa ai vai ...

Dietinha é tao melhor que a suplementação,

o pedroviski tem otimos ganhos sem suplemento...

Postado

quanto a questao da dieta....esqueci de mencionar antes...mas eu ja marquei um nutricionista esportivo para daqui 15 dias para fazeruma dieta balanceada e tal...

criei o topico mesmo so para ver se os amigos podiam me dar uma luz ai sobre os suplementos que eu comprei...se caso forem tomados todos juntos renderiam bom resultado ou se seriam muito prejudiciais....

espero que o nutricionista possa me responder...mais queria a opniao do pessoal daqui...que parece entender do assunto.

confeço que nao pesquisei mesmo antes de comprar...e sei la...caso nao seja adequado tomar tudo eu vendo, ou tomo em periodos separados...sei la...

valeu!

abs!

Postado

Cara para de frescura. toma isso e pronto. não vai fazer mal. Primeiro pequise o que é cada suplemento e como se toma. depois manda bala. para de frescura.

E o nutricionista vai te ajudar desde que você exija dele. primeiro pesquise e veja quantas kcal você precisa por dia pra ter ganhos legais. acho que em torno de 3500kcal pra você então chega lá já com isso na cabeça. senao você vai perde seu tempo. e depois vir aqui postar que não adiantou nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...