Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

axo bobeira usar clem se a meta é perder só 7kg,mto risco pra poca coisa..

7kg só com 1 dieta e aerobico ja era em 1mes perde isso facil,eu sem fazer aerobico só segurando na dieta ja perdi 3kg em 2semanas..

... é Eduardo, mas meu metabolismo é muito, mais muitooooooooo lento, sem contar que a idade também conta ponto... para mim queimar gramas é muito dificil, eu nem devo ter metabolismo rsrsrsrsrsr

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

... é Eduardo, mas meu metabolismo é muito, mais muitooooooooo lento, sem contar que a idade também conta ponto... para mim queimar gramas é muito dificil, eu nem devo ter metabolismo rsrsrsrsrsr

Bad, se me permite... 7kgs não é tanto assim, vc não é bodybuilding ou algo do tipo, vc é inteligente e sabe montar dieta, tem força de vontade pra seguir (que é mais importante que só montar rs). Não tome nada de drogas, eu ja tomei efedrina e gostei muito dos resultados, mas me arrependo, não precisava daquilo, era só ter um pouco mais de calma.

Postado

Bad, se me permite... 7kgs não é tanto assim, vc não é bodybuilding ou algo do tipo, vc é inteligente e sabe montar dieta, tem força de vontade pra seguir (que é mais importante que só montar rs). Não tome nada de drogas, eu ja tomei efedrina e gostei muito dos resultados, mas me arrependo, não precisava daquilo, era só ter um pouco mais de calma.

Obrigada Leandro pela dica, é isso que vou fazer, vou na raça, sei que posso e vou conseguir estou bem otimista e com a ajuda dos meus amigos aqui do forum, me incentivando, vai ser TUDO DE BOM!!!

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Gostei de ver,parabéns.

Um termogenico q eu gostei apesar de ser meio caro é o Lipo 6,ele é ótimo.

Se puder vc poderia experimentar.

Eu também tenho um metabolismo muito lento e obtive bons resultados com Lipo 6.

Aconpanhando.

Postado

já q estao falando de termo..

ja usei o hidroxicut, ele me ajudou mas nao tomaria denovo..

comprei pq sempre tive a vontade de experimentar esses produtos e surgiu a chance de pegar por preço de banana,a i pq n testar =P

tomei no segundo semestre do ano passado, não tive mto resultados percepitiveis ou algo q nao conquistaria com um esforço maior ou um tempo maior..

oque relato é q ele deve acelerar o metabolismo pois suava mto mais do q o costume só q tb me fazia perder mto o apetite, oque acheio meio zuado tanto q não cheguei nem a tomar os 6 comps por dia (que é o maximo recomendado) pois tinha q comer na marra, ai é foda.. parei de tomar depois de 1 mes.

resultado, diminui meu bf, mas deve ter sido em torno de 1% no max 2%,(lembrnado q meu bf era baixo, talvez por isso n fez mta diferenca) mas acho q foi mais pq como estava tomando, sentia uma obrigacao maior de fazer os aerobicos todos os dias.

conclusao:eu nao tomaria denovo e nem recomendaria.pra mim só funciona como um incentivo maior pra fazer aerobico hehe

acho q o tradicional dieta+aerobico resolve.

Postado

Parabéns Bad Girl! Segue firme nos objetivos que você chega lá sim. Capricha na dieta e nos treinos.

Parabéns à janinha também, a flauneves e as demais gurias que participam do fórum com frequência. Estimulem a participação feminina por aqui.

Abraços.

Postado

Parabéns à janinha também, a flauneves e as demais gurias que participam do fórum com frequência. Estimulem a participação feminina por aqui.

Abraços.

Puxa Don!

Eu é que agredeço o incentivo :D

na vdd eu adimiro demais a coragem da Bad-Girl e da MikaRRN, pois ate onde eu saiba são as unicas Mocinhas a postarem nesta area, confesso q ja pensei milhões de vezes, mas fica aquela pontinha de vergonha. :blush02:

Essa duas (Bad-Girl e a MikaRRN) tem uma coragem do tamanho da força de vontade :lol::lol::lol:

E estão com um parabéns duplo! pela garra e pela audácia!

xauzinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...