Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puxa Don!

Eu é que agredeço o incentivo :D

na vdd eu adimiro demais a coragem da Bad-Girl e da MikaRRN, pois ate onde eu saiba são as unicas Mocinhas a postarem nesta area, confesso q ja pensei milhões de vezes, mas fica aquela pontinha de vergonha. :blush02:

Essa duas (Bad-Girl e a MikaRRN) tem uma coragem do tamanho da força de vontade :lol::lol::lol:

E estão com um parabéns duplo! pela garra e pela audácia!

xauzinho!

Só pra deixar claro pra quem ler... To dando apoio à mulherada pra frequentar e postar no fórum como um todo, não somente nas fotos de usuários hein! Senão jaja aparece gente me chamando de malandrinho safado libidinoso uhahuhauhuahuauha. :lol:

Só não postei fotos ainda pro pessoal dar uma opinião sobre o meu shape pra não deixar ninguém com inveja do meu bronzeado de folha A4, mandioca descascada ou palimito, como queiram. :P

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

7kg só com 1 dieta e aerobico ja era em 1mes perde isso facil,eu sem fazer aerobico só segurando na dieta ja perdi 3kg em 2semanas..

+ ou - Conforme vamos perdendo o peso a coisa vai complicando, e as perdas se tornam mais dificeis, tem minha dieta no forum que não tem suplementação somente alimentação mesmo, cheguei agora num peso que esta começando a me irritar e estou andando de bicicleta uma média de 100km por semana (é km pra kct) e mesmo com dieta hipocalória, não tá facil!!!

Fora que perder 7kg em um mês é a coisa certa para se ganhar estrias, e nem adianta suplementar com colageno pois o colágeno da pele vai se romper de qualquer jeito!

Mas concordo, é possivel sim perder 7kg em um mês, só não acho tão saudável!

Aproveitando, parabens ai Bad Girl parece que está tendo resultados bacanas ai, ao menos nas fotos já foram BEMMMMM percepitíveis mesmo não sendo uma diferença muito grande em peso... creio que os treinos estão inibindo a "mudança de peso na balança" pois esta ganhando massa magra.... não sei como está seu treino mas se possivel CAPRICHE no aeróbico que vc vai secar legal....

Não sei se vc gosta de bicicleta (digo a de verdade não a de academia) eu estou andando MUITO (pois havia dado uma pausa na academia pois não estava conseguindo diminuir a gordura e estava ganhando + musculos e queimando pouca gordura (ganho musculo fácil mas metabolizar gordura é complicado) e estava parecendo uma batata ambulante....hehehehe). Voltando a bike, te digo, minhas coxas estão porretas, meu abdomen diminui legal, e estou com um condicionamento físico bacana, não fico morrendo mais como antes.... só ness sabado rodei 70km de bike com muito morro (e não morri rs) mas confesso que cansei pacas...

Enfim to achando do kct isso e essa semana retorno a academia!

Boa sorte e vou acompanhando seu topico ok!

Editado por darlancs
Postado

não falei que é facil,mas assim,se nao vai competir e nao 'obrigação' de perder esses 7kg tão rapido assim,acho besteira tomar AE,e eu entendo de perder peso,qndo comecei perdi 20kg e sei que não é facil,mas é só ter paciencia =D

boa sorte ae e que bom que mudou de ideia sobre o uso do clemb

bons treinos \o

Postado

+ ou - Conforme vamos perdendo o peso a coisa vai complicando, e as perdas se tornam mais dificeis, tem minha dieta no forum que não tem suplementação somente alimentação mesmo, cheguei agora num peso que esta começando a me irritar e estou andando de bicicleta uma média de 100km por semana (é km pra kct) e mesmo com dieta hipocalória, não tá facil!!!Fora que perder 7kg em um mês é a coisa certa para se ganhar estrias, e nem adianta suplementar com colageno pois o colágeno da pele vai se romper de qualquer jeito!Mas concordo, é possivel sim perder 7kg em um mês, só não acho tão saudável! Aproveitando, parabens ai Bad Girl parece que está tendo resultados bacanas ai, ao menos nas fotos já foram BEMMMMM percepitíveis mesmo não sendo uma diferença muito grande em peso... creio que os treinos estão inibindo a "mudança de peso na balança" pois esta ganhando massa magra.... não sei como está seu treino mas se possivel CAPRICHE no aeróbico que vc vai secar legal....Não sei se vc gosta de bicicleta (digo a de verdade não a de academia) eu estou andando MUITO (pois havia dado uma pausa na academia pois não estava conseguindo diminuir a gordura e estava ganhando + musculos e queimando pouca gordura (ganho musculo fácil mas metabolizar gordura é complicado) e estava parecendo uma batata ambulante....hehehehe). Voltando a bike, te digo, minhas coxas estão porretas, meu abdomen diminui legal, e estou com um condicionamento físico bacana, não fico morrendo mais como antes.... só ness sabado rodei 70km de bike com muito morro (e não morri rs) mas confesso que cansei pacas...Enfim to achando do kct isso e essa semana retorno a academia!Boa sorte e vou acompanhando seu topico ok!

Eu pedalo sim, de 3 a 4x na semana, eu vou trabalhar de bike, pedalo 14km/dia, eu amo pedalar, faço grandes passeios no final de semana, estou com calma meu objetivo é terminar em agosto meu experimento, quero emagrecer rápido não, estou em experimento, obrigada pela dica e quando quiser vir pedalar aqui no estado do paraná, eu tenho um grupo...

obrigada mesmo pelo apoio!

não falei que é facil,mas assim,se nao vai competir e nao 'obrigação' de perder esses 7kg tão rapido assim,acho besteira tomar AE,e eu entendo de perder peso,qndo comecei perdi 20kg e sei que não é facil,mas é só ter paciencia =Dboa sorte ae e que bom que mudou de ideia sobre o uso do clembbons treinos \o

é realmente não é facíl e eu quero queimar 9 kilos não 7... e devagar...eu vou conseguir até agosto... colocarei minha vitorias aqui... obrigada pela força e carinho de todos!!!

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Também estarei acompanhando. Com vontade e disciplina alcançamos nossos objetivos, não importa em quais adversidades e em quanto tempo.

Teve bons resultados, continue assim! :D

Bjo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...