Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
40 minutos atrás, gLfN disse:

Se o único foco é deltoides treine eles 2 vezes na semana e treino os outros músculos, apenas uma vez.

A Deltoides completo

B Bíceps + tríceps

C Peito e costas (intercala igual o Arnold com bisets, exemplo: barra fixa + supino)

D Perna completa

E Deltoides completo

Gostei do treino mano, o que você acha dessa alteração 

A Deltoides completo

B costas e biceps

C Peito e triceps

D Perna completa

E Deltoides completo

"F"    Bíceps + tríceps    

Ou posso remover o biceps e o triceps do B e C

Qual você acha que fica melhor ?

14 minutos atrás, surf disse:

treino de ombros:

qualquer OHP sentado pesado 4-5 sets de 4-6reps

lateral 4x12

posterior 4x10

lateral e postereior fazer com as escápulas sempre contraídas ao maximo.

Boa mano

Editado por Gomes.s

Publicidade

Postado
43 minutos atrás, surf disse:

treino de ombros:

qualquer OHP sentado pesado 4-5 sets de 4-6reps

lateral 4x12

posterior 4x10

lateral e postereior fazer com as escápulas sempre contraídas ao maximo.

Gostei da tua indicação. Ela se encaixaria bem nesse treino que costumo utilizar?

A / bíceps / quadriceps

B / peito/ femoral

C / costas/ trapézio

D / ombro/ tríceps

Postado
9 minutos atrás, arrojado disse:

Gostei da tua indicação. Ela se encaixaria bem nesse treino que costumo utilizar?

A / bíceps / quadriceps

B / peito/ femoral

C / costas/ trapézio

D / ombro/ tríceps

Encaixa tranquilo. Sinceramente não curti essa divisão.

Postado
6 minutos atrás, surf disse:

Encaixa tranquilo. Sinceramente não curti essa divisão.

Pode me dizer o motivo? E acha melhor qual?

Postado

Entupido de testo=ON fire/Ciclando testosterona. Não rola, melhor treino pra natural é o ABC2x pelo número de estímulos dados aos múculos. Analisa comigo, se seu metabolismo é rápido sua recuperação tende a ser como? O músculo leva 48hrs pra poder recuperar, os ligamentos é que demoram mais. Treinos ABCDE são usados por pessoas hormonizadas por 2 motivos, 1= Eles podem esgotar o músculo até a última gota, esperar 1 semana até que esteja 100%, músculos e tendões, e dar aquela porrada novamente na musculatura (Por isso utilizam 4+ exercicios por grupamento).2= O catabolismo deles é quase 0 devido a testosterona aplicada. Então opte por frequência. Eu ficaria com AB ou ABC2x. Da uma olhada no meu treino la no diário, é um bom exemplo de treino a ser usado. O ombro fica simplesmente o pó, e estou tendo resultados. Abraços manim.

Postado
23 minutos atrás, Spanker disse:

Entupido de testo=ON fire/Ciclando testosterona. Não rola, melhor treino pra natural é o ABC2x pelo número de estímulos dados aos múculos. Analisa comigo, se seu metabolismo é rápido sua recuperação tende a ser como? O músculo leva 48hrs pra poder recuperar, os ligamentos é que demoram mais. Treinos ABCDE são usados por pessoas hormonizadas por 2 motivos, 1= Eles podem esgotar o músculo até a última gota, esperar 1 semana até que esteja 100%, músculos e tendões, e dar aquela porrada novamente na musculatura (Por isso utilizam 4+ exercicios por grupamento).2= O catabolismo deles é quase 0 devido a testosterona aplicada. Então opte por frequência. Eu ficaria com AB ou ABC2x. Da uma olhada no meu treino la no diário, é um bom exemplo de treino a ser usado. O ombro fica simplesmente o pó, e estou tendo resultados. Abraços manim.

Opa, Obrigado irmão, o que acha desse treino.

A Deltoides completo

B costas e biceps

C Peito e triceps

D Perna completa

E Deltoides completo

"F"    Bíceps + tríceps 

Focando no Deltoide

Postado

Ainda prefiro o

Peito, Ombros, Triceps

Costas, Trapezio e Biceps

Pernas Completo

Ja testei todos os tipos de treino. Fullb, AB, ABCD, ABCDE e o único que ta mudando meu ombro é o abc. O fullbory e o ab deu um resultado satisfatório também. Assiste o video da abetv e aplica nos treinos. Te garanto que vai ter resultados.

Postado
1 hora atrás, arrojado disse:

Pode me dizer o motivo? E acha melhor qual?

Bem simples, treinos split vc normalmente treina musculos agonista/antagonista(biceps/triceps, peito/costas), ou grupos grandes ou musculos adjacentes (biceps/triceps/antebraço, perna/pantu, peito/ombro, costas/lombar) são treinos mais focados em exaurir/pumpar determinada área.

Postado
39 minutos atrás, Spanker disse:

Ainda prefiro o

Peito, Ombros, Triceps

Pernas Completo

Ja testei todos os tipos de treino. Fullb, AB, ABCD, ABCDE e o único que ta mudando meu ombro é o abc. O fullbory e o ab deu um resultado satisfatório também. Assiste o video da abetv e aplica nos treinos. Te garanto que vai ter resultados.

Então no caso 

Peito, Ombros, Triceps

Pernas Completo 

Duas vezes na semana ??

Postado
1 minuto atrás, Gomes.s disse:

Então no caso 

Peito, Ombros, Triceps

Pernas Completo 

Duas vezes na semana ??

Exatamente. Treino básico e eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...