Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Murisfa disse:

O que creio que pode te ajudar é arrumar um treino que te possibilite em treinar o deltoide 2x na semana...mais frequencis que os outros musculos...claro que sabendo dosar o volume

Então mano, tipo um abcdab, Será uma frenquencia boa ?

12 minutos atrás, gLfN disse:

Quando você for treinar ombros, se for o caso com peito, inicie o treino pelos deltoides. Para dorsais serve a mesma coisa.

Se você treina 4x na semana eu mudaria para um upper/lower e começaria o upper com deltoides, mas preferencialmente com OHP no inicio do treino, pode variar o A1 com high reps e o H2 com low os isoladores também.

O que você acha de um abcdab senquencial ?

3 minutos atrás, HeadShot disse:

Sim, faz no mesmo treino

Eu trocaria essa divisão pela ABC x2

A: Peito / Ombro / Tríceps

B: Costas / Trapézio / Bíceps

C: Pernas

A quanto tempo você treina?

E posta o restante do seu treino

Sim, se tratando de um exercício composto quanto mais pesado melhor rsrs

Mano treino a 2 anos, Sou ectomorfo mano, não consigo acumular gordura, não ficaria pesado pra um ecto esse treino ?

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Gomes.s disse:

Mano treino a 2 anos, Sou ectomorfo mano, não consigo acumular gordura, não ficaria pesado pra um ecto esse treino ?

Sua recuperação é rapida. Fique com AB/ABC. A menos que esteja entupido de testo. ABETV lançou um vídeo sobre treinos de ombro e sinceramente, é um dos melhores vídeos que já vi sobre o assunto.

Nós cometemos muitos erros durante os treinos e nunca percebemos. As vezes um detalhe bobo, faz toda a diferença. Abraços irmão.

Editado por Spanker
Postado

Faz igual os caras falaram só cuida para não lesionar o ombro, já vi muita gente focar demais o ombro e lesionar...

É bom se alongar de vez em quando o ombro para relaxar, pq em muitos exercícios o ombro fica fazendo força ainda mais se não souber treinar.

Postado
44 minutos atrás, Spanker disse:

Sua recuperação é rapida. Fique com AB/ABC. A menos que esteja entupido de testo. ABETV lançou um vídeo sobre treinos de ombro e sinceramente, é um dos melhores vídeos que já vi sobre o assunto.

Nós cometemos muitos erros durante os treinos e nunca percebemos. As vezes um detalhe bobo, faz toda a diferença. Abraços irmão.

Cara achei a recuperação de ecto era um ponto fraco

, você fala abcx2 ?

Como assim entupido de testo ?

vou da uma olhada no video

34 minutos atrás, alexstrong disse:

Irmão mudei meu treino e com ajuda de um treinador deu uma mudada top ,tirei dois dias da semana para treinar somente deltoide ,mas foca nele como amigos aí disseram 

Valeu cara, esse é meu objetivo

15 minutos atrás, guiga157 disse:

Faz igual os caras falaram só cuida para não lesionar o ombro, já vi muita gente focar demais o ombro e lesionar...

É bom se alongar de vez em quando o ombro para relaxar, pq em muitos exercícios o ombro fica fazendo força ainda mais se não souber treinar.

To ligado mano, pra essa parte eu aqueço muito bem o ombro pra não haver lesão

Postado

É questão de fazer um bom treino também, vê onde tu tá errando, põe mais intensidade no treino e é isso aí, treino ombro usando os mesmos exercícios e posso dizer que tenho uma razoável evolução deles. ?

Postado
18 horas atrás, alexstrong disse:

Irmão mudei meu treino e com ajuda de um treinador deu uma mudada top ,tirei dois dias da semana para treinar somente deltoide ,mas foca nele como amigos aí disseram 

Qual seu treino ?

Postado
20 horas atrás, Gomes.s disse:

Se o único foco é deltoides treine eles 2 vezes na semana e treino os outros músculos, apenas uma vez.

A Deltoides completo

B Bíceps + tríceps

C Peito e costas (intercala igual o Arnold com bisets, exemplo: barra fixa + supino)

D Perna completa

E Deltoides completo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...