Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, samuelkalahari disse:

n pode  tomar ele  com aveia jovem pq aii vai atraplhar  a absoçao dos teu pre treino    tem  q comer  depois de  uma hora tomar o teu pre treino e depois  de 30 minutos  treinar 

seria bom misturar  td e  tomar  só com agua msm pq se mandar outra coisa atraplha a absoçao anao  sei  um scoop  de malto só pra tirar o gosto  

o gosto  ruim é foda msm  mais acostuma

cara  é melhor tu tomar ou  tu vai  jogar  fora agora  q comprou toma esse  bcaa e glutamina serve se  em doses alta  mais aii custa muita gran e n  vale a pena tipo se mandar só 10 grams n dá muito efeito por isso o  fisiculturista  tomar  umonte e varias vezes por dia  mais  eles sao patrocinados essa ea difrença

pois é mano comprei mesmo assim sabia que pouca dose não é tão influente mas 5g de cada puro + oque vem dos alimentos os 5g se tornam um pouquinho a mais no total diario não acha?

Então e se EU MANDAR COM WAXY MAIZE + WHEY e AGUA ? são muitos ingredientes não lembro todos os topicos e forums de cada um que li.. mas tem um deles que é mais que indicado ser ingerido com 40g de CARBO pelo menos pra absorção ser boa.. depois acho aqui o estudo e coloco 

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 minutos atrás, BrunoAlz disse:

pois é mano comprei mesmo assim sabia que pouca dose não é tão influente mas 5g de cada puro + oque vem dos alimentos os 5g se tornam um pouquinho a mais no total diario não acha?

n vale  a pena  tomar esse bcaa e  glutamina  só dinheiro jogado  fora  gastei muito com isso  pq tu compra  1 pote  de  bccaa 80 conto pode comprar td de ovos ou msm  whey protein esse suplemento éo melhor pq  é facil  de tomar  toma um scoop já dá  30 grmas  de porteina  e  já vem bcaa e glutamina junto whey da growth barato 76 coonto  oq tu teria q  comer  5 ovos  coziar descacar   mais  agora toma  já q  comprou 

Postado
4 minutos atrás, BrunoAlz disse:

Então e se EU MANDAR COM WAXY MAIZE + WHEY e AGUA ? são muitos ingredientes não lembro todos os topicos e forums de cada um que li.. mas tem um deles que é mais que indicado ser ingerido com 40g de CARBO pelo menos pra absorção ser boa.. depois acho aqui o estudo e coloco 

perai, oq vc esta falando? misturar whey com carbo e agua ou vc diz da mistura do whey com o carbo com esse pre treino? n entendi direito kkk

Postado (editado)
36 minutos atrás, krebz disse:

Eu cortaria o BCAA, glutamina, creatina (a não ser que faça muita questão de incluir), alanina (já tem beta-alanina ali na formula) e carnitina.

O resto deixaria

Dois estudos sugerem que poderá ser interessante combinar creatina com beta-alanina, de forma a aumentar o desempenho desportivo. Num estudo publicado no International Journal of Sports Nutritions and Exercise Metabolism, alguns indivíduos consumiram diariamente 1,6g de beta-alanina juntamente com 5g de creatina e 34g de dextrose.

No final das 10 semanas de duração do estudo, os investigadores registaram aumentos significativos na redução de gordura corporal, aumento de massa magra e aumento de performance nos exercícios de supino e agachamento [*17]. Resultados semelhantes foram encontrados noutro estudo com protocolo semelhante [*18]

o porque de eu deixar a creatina.. acha que não compensa ?

2 minutos atrás, CCpj disse:

perai, oq vc esta falando? misturar whey com carbo e agua ou vc diz da mistura do whey com o carbo com esse pre treino? n entendi direito kkk

mano tenho que misturar com alguma coisa.. é sério é ruim demais chega da ansia pq ta tudo em estado natural.. então qual a melhor mistura? malto eu não vou por SUCO natural ? 

cara eu tenho que achar aqui depois mas tenho que por carbo nessa mistura ai.. entendeu pra absorção de alguns dos ingredientes.. não lembro quais ou qual vou procurar aqui depois então me ajuda a escolher o carbo aii... WAXY MAZE ? SUCO ? ETC..

Editado por BrunoAlz
Postado
7 minutos atrás, CCpj disse:

nao tou falando  q vale mais  a pena compra  whey protein mais barato q é 76 conto   do  q  bcaa  e glutamina  q n vale  pra nada 

Postado

n man  tais entendo errado   só disse  pra  tu n gastar mais teu dinheiro com bcaa e glutamina melhor compra  whey protein e   par tu tomar  esse pre treino  tem  q  comer  depois  espera  1 hora  e  tomar  o  pre treino com agua gelada mistura td  e toma  com maxy maize  o whey  tu toma depois do treino com maxy maize tem  

• Supermoderador
Postado
21 minutos atrás, BrunoAlz disse:

então mano eu ja to com tudo aqui.. oque eu faço se tirar ? tomo em outro horário ? pq não misturar tudo? vi que a Taurina+Creatina:
" Há relatos que seus benefícios são maximizados quando a taurina é utilizada em conjunto com a creatina. Quando utilizada para fins de emagrecimento, a taurina tem mostrado excelentes resultados quando combinada com a cafeína" 

Ah entendi errado, achei que ia manipular ainda...

Bom agora que já comprou poderia misturar, nao tem problemas. 

Se procura algum carbo pra colocar junto, poderia ser aveia (mas nao vai melhorar o gosto...), malto, etc

Postado
1 minuto atrás, krebz disse:

Ah entendi errado, achei que ia manipular ainda...

Bom agora que já comprou poderia misturar, nao tem problemas. 

Se procura algum carbo pra colocar junto, poderia ser aveia (mas nao vai melhorar o gosto...), malto, etc

aveia n man  pq  como é pre treino vai atrapalha  a  absoçao  até absover td  já  acabou o treino   entau é melhor com may maise  ou destroxe ou malto  

Postado (editado)
16 minutos atrás, BrunoAlz disse:

COM O PRÉ TREINO MANO Whey+Carbo+Pré

man, por ser pré treino seria melhor mandar um carbo com maior IG, a waxy maize eh de baixo IG... se eu fosse vc tomaria o pré treino com algum suco natural mesmo ou com a maltodextrina. Voce deve ter lido em algum lugar que tomar bcaa, glutamina, aminoacidos com algum carbo de alto ig melhora o transporte, é isso?

ps: vc esta qrendo emagrecer? 

Editado por CCpj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...