Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Guys eu queria comprar um Pré-Treino bom, to trampando a noite e meu trampo é puxado.. acordo meio indisposto mas estou acostumando.
Pensei em comprar No-Shotgun 5x mas pelo preço e tanto de doses que vem achei meio caro.. 
pesquisei bastante e consegui montar um pra mim com 60 doses.. 
ficou assim:

Pré Treino - 
5g creatina
5g Arginina
5g Taurina dividida 2g pré e o resto durante o dia..
5g glutamina
5g Bcaa
5g Beta Alanina
3g Cartinina 
3g Alanina
1 Hot (Cafeína Anidra da GSuplementos "termogenico") + 10mg Tadala da Oficial "que é foda pra caralho" + 2 caps de Omega3 Super da GS 

Assim ficou o meu pré treino, gastei aproximadamente 400 reais, no entanto as doses de cada ingrediente são bem altas, posso diminuir e ficar com 90 doses com menor concentração, pra mim compensou mais que o um pré importado que estava saindo por 296 reais 28 doses com a concentração de cada ingrediente bem inferiores.. 

Opinem por favor! Lendo bastante sobre cada ingrediente, vários tem ligações, combinações e um pode até potencializar o outro..

Duvida: Qual melhor carbo mandar junto com isso ai ? o gosto é horrivel mas manos é horrivel de vdd é tudo matéria prima pura então imagina esse tanto de pó misturado KKKKK

Mando com Vitamina de Aveia e Whey ? pra aliviar o sabor ? 

começo segunda agora 16 Semanas de ENAN+BOLD bulk limpo no maximo.. isso não vem ao caso nesse topico mas só pra vocês me ajudarem em qual carbo misturar!

Obrigado a todos que contribuírem e sem Hatear na moral.. criticas construtivas pelo menos hhehe

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
6 minutos atrás, BrunoAlz disse:

Guys eu queria comprar um Pré-Treino bom, to trampando a noite e meu trampo é puxado.. acordo meio indisposto mas estou acostumando.
Pensei em comprar No-Shotgun 5x mas pelo preço e tanto de doses que vem achei meio caro.. 
pesquisei bastante e consegui montar um pra mim com 60 doses.. 
ficou assim:

Pré Treino - 
5g creatina
5g Arginina
5g Taurina dividida 2g pré e o resto durante o dia..
5g glutamina
5g Bcaa
5g Beta Alanina
3g Cartinina 
3g Alanina
1 Hot (Cafeína Anidra da GSuplementos "termogenico") + 10mg Tadala da Oficial "que é foda pra caralho" + 2 caps de Omega3 Super da GS 

Assim ficou o meu pré treino, gastei aproximadamente 400 reais, no entanto as doses de cada ingrediente são bem altas, posso diminuir e ficar com 90 doses com menor concentração, pra mim compensou mais que o um pré importado que estava saindo por 296 reais 28 doses com a concentração de cada ingrediente bem inferiores.. 

Opinem por favor! Lendo bastante sobre cada ingrediente, vários tem ligações, combinações e um pode até potencializar o outro..

Duvida: Qual melhor carbo mandar junto com isso ai ? o gosto é horrivel mas manos é horrivel de vdd é tudo matéria prima pura então imagina esse tanto de pó misturado KKKKK

Mando com Vitamina de Aveia e Whey ? pra aliviar o sabor ? 

começo segunda agora 16 Semanas de ENAN+BOLD bulk limpo no maximo.. isso não vem ao caso nesse topico mas só pra vocês me ajudarem em qual carbo misturar!

Obrigado a todos que contribuírem e sem Hatear na moral.. criticas construtivas pelo menos hhehe

Postado
20 minutos atrás, BrunoAlz disse:

sério mano pq ?

essa qntidade de bcaa eh irrisória, e nao vai influenciar no seu treino, como vc disse se sente indisposto, n vai te dar "energia" e ficaria mais barato, mas enfim. Vc treina em jejum?

• Supermoderador
Postado

Eu cortaria o BCAA, glutamina, creatina (a não ser que faça muita questão de incluir), alanina (já tem beta-alanina ali na formula) e carnitina.

O resto deixaria

Postado
32 minutos atrás, CCpj disse:

essa qntidade de bcaa eh irrisória, e nao vai influenciar no seu treino, como vc disse se sente indisposto, n vai te dar "energia" e ficaria mais barato, mas enfim. Vc treina em jejum?

entendi mano mas, mesmo não influenciando no treino, maleficio não vai ter certo? eu ja comprei e já paguei então não vai fazer mais diferença ficar barato sei lá, oque faço com ele então ?comprei em pouca quantidade o bcaa deveria ter comprado 1kg mas enfim.. se eu não tomar assim como vou tomar ?.. acha que mesmo assim é melhor tirar ?

Postado

n pode  tomar ele  com aveia jovem pq aii vai atraplhar  a absoçao dos teu pre treino    tem  q comer  depois de  uma hora tomar o teu pre treino e depois  de 30 minutos  treinar 

seria bom misturar  td e  tomar  só com agua msm pq se mandar outra coisa atraplha a absoçao anao  sei  um scoop  de malto só pra tirar o gosto  

o gosto  ruim é foda msm  mais acostuma

4 minutos atrás, BrunoAlz disse:

entendi mano mas, mesmo não influenciando no treino, maleficio não vai ter certo? eu ja comprei e já paguei então não vai fazer mais diferença ficar barato sei lá, oque faço com ele então ?comprei em pouca quantidade o bcaa deveria ter comprado 1kg mas enfim.. se eu não tomar assim como vou tomar ?.. acha que mesmo assim é melhor tirar ?

cara  é melhor tu tomar ou  tu vai  jogar  fora agora  q comprou toma esse  bcaa e glutamina serve se  em doses alta  mais aii custa muita gran e n  vale a pena tipo se mandar só 10 grams n dá muito efeito por isso o  fisiculturista  tomar  umonte e varias vezes por dia  mais  eles sao patrocinados essa ea difrença

Postado
19 minutos atrás, krebz disse:

Eu cortaria o BCAA, glutamina, creatina (a não ser que faça muita questão de incluir), alanina (já tem beta-alanina ali na formula) e carnitina.

O resto deixaria

então mano eu ja to com tudo aqui.. oque eu faço se tirar ? tomo em outro horário ? pq não misturar tudo? vi que a Taurina+Creatina:
" Há relatos que seus benefícios são maximizados quando a taurina é utilizada em conjunto com a creatina. Quando utilizada para fins de emagrecimento, a taurina tem mostrado excelentes resultados quando combinada com a cafeína" 

Postado
6 minutos atrás, BrunoAlz disse:

nao man, nao to falando q n presta... pode tomar de boaa... mas se for mandar fazer outro tira q fica mais barato. Tenta tomar com agua mesmo ou colocar o pó na boca e jogar a agua depois, se nao tiver jeito mistura com um suco q nao vai atrapalhar a absorçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...