Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi pessoal...
meu diego..sou novo aki...tenho 1,75 m e peso 60 kg...sou magro...tenhu uma dificuldade enorme de ganhar massa...vou comecar a fazer academia...e tenhu 100 reais pora investir em suplemento...queria saber o q comprar ...andei pesiquisando por aki...o melhor hipercalorico MASSA 3200 ANTICATABOLIC e o melhor whey protein PROBIOTICA 100% PURE...queria saber se compro esses dois...ou alguem tem um conselho melhor...
----
obs: agradecp a sua atencao...

Postado

como vc tem dificuldade em ganha massa q nem eu, eu recomendo, q foi o q o pessoal aki do forum q me ajudo, compra o hiper, aumenta as calorias, whey mais malto no pos treino..
como a grana ta curta eu ficaria com o hipercalorico.

Postado

O principal é a alimentação, não se esqueça disso. Suplementos são apenas uma ajuda, não vão fazer milagre nenhum sem uma boa dieta!

Já que você quer ganhar peso, compre o hipercalórico.

Eu recomendo o 3200 da Probiotica, ou o 25000 da Nutrilatina.

Bons ganhos véiu ;)

Postado

Olha cara, eu tanbem tenho 1,75 mas peso 57kg, entao to muito pior q vc hahahah, eu comprei faz quase 1 semana o anti-catabolic 3200 da probiotica, o pote de 1,8kg, ainda nao me pesei desde entao, eh claro como o cara falou, o suplemento sozinho nao vai fazer nada, eu to seguindo uma dieita tanbem... mas pra quem saiu de 53,5kg em 3 meses ta otimo

Postado

Cara, pega essa grana e vai comprar comida.
Eu era assim tambem qnd comecei, tinha 1,80 e 63kg.
Hj tenho 80 kg, mais soh consegui isso devido minha alimentação.
Come COMIDA (arroz, feijão, petio de frando, ovo cozido), a epoca de lanchinho com bolacha recheada acabou pra quem quer ficar grande..
E isso aê,
bons treinos

Postado

Ah!
Quase esqueço...
quer uma dica do que NÃO comprar????
Qualquer um desses packs:
mega pack, ultra pack, anabol pack...
eu sou um cara que jah experimentou tudo que eh tipo de suplemento...
e esses packs naum passam de placebo...
saum um bando de polivitamínicos..
o musculo precisa de proteína pra crescer, logo sugiro: clara de ovo cozida direto e peito de frango.

Postado

é uma coisa que descobri nesse tempo de treino é que com uma dieta legal vc vai longe, suplemento é apenas para auxiliar vc, pois as vezes no corre corre do dia vc não consiga ingerir todos os carboidratos , proteinas e outros nutrientes necessarias para o crescimento muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...