Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 1,86 me peso 65 kg...sou magro muito magro ...tenhu muita dificuldade enorme de ganhar massa ...
Oque sugerem, para eu começar tenho 200 reais de imediato.. ganhar pesso pra no momento seria o ideal..musculo tambem ne ...
pretendo comprar desde site [url="http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Produtos_Pesquisa.asp"]http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Pr...os_Pesquisa.asp[/url] alguem colhece os preços estao bons ..

Desde ja agradeço a ateção....

Publicidade

Postado

compra esse 100 reais de animal urso mega hiper ultra fodãoqueengorda pack

po cara, vai ler sobre [color="#FF0000"]nutrição[/color] primeiro, depois sobre [color="#FF0000"]treinamento[/color] e depois sobre [color="#FF0000"]suplementação[/color]

Postado

[quote name='madlinux' post='138226' date='04/07/09']pra quem é mt magro, recomendo o hipercalórico. esse da probiótica é razoável.[/quote]

Certo ...

Amigo vo comprar um Extra Pack NO2 (44 packs) - Probiótica e um repositor de energia Dextrose (1000g) - NeoNutri, completando não me espresei bem , na academia que malho tem acompanhamento com nutricionista , oque complica em min e fator genetico familia e de tendecia de ser magra... dieta nao ja funcionando muito bem ...

Valeu ai pela atenção.....

Postado

eu tb era assim pra mim caiu q nem uma luva esses aki
*massa nitro no2 - probiotica
*creatina (eu tomo vetnil) mais sendo marca boa manda bala
*malto!

ja tomei varios otros pra testa pa
mais nenhum se compara a esses 3 juntos !
se fosse vc com 100 conto pegava creatina(se tive como pega)+malto
se nao pegava a massa e malto msm !
espero te ajudado
faro =)

Postado

Cara,

Não creio que seja necessário você tomar suplemento logo de início, pois nos 3 primeiros meses seu corpo ainda estará em fase de adaptação ao treino, e utilizar a suplementação poderá não ter o efeito otimizado que teria caso você começasse somente depois desse período. Eu recomendaria uma boa dieta ao invés de suplementação. Mesmo porque nessa fase você desenvolve um tanto mais que o normal mesmo que sem suplemento...

Mas caso você queira mesmo suplementar, o mais importante é sempre a "santíssima trindade" dos marombeiros: Whey, Albumina e Malto (ou dextrose).

Com esses R$ 100,00 você consegue adquirir esses suplementos, mas o suficiente apenas para 1 mês!

Whey Hilmar = R$ 35,00 Kg
2 x Albumina Salto´s 500gr = R$ 45,00 ( R$ 22,50 cada pacote)
2 x maltodextrina 1KG = R$ 20,00 ( cerca de R$ 10,00 pacote)

No mais, às vezes você acha que tem dificuldade de ganhar massa, mas quando começa a treinar e fazer dieta descobre que não é bem como pensava. Há 10 meses atrás eu tinha 1,84m e pesava 73Kg, não saía desse peso por nada desse mundo. Comecei a praticar musculação , depois de 3 meses comecei a suplementar com Whey, Albumina e Malto, depois de 5 meses fiz um ciclo de creatina, parei um mês e fiz outro ciclo... Hoje tenho 86 Kg, sendo que minha variação foi de 11Kg de Massa Muscular e 2Kg de Gordura (na verdade cheguei a 88 kg, mas quando parei com a creatina voltei para 86)...

Boa sorte!

Postado

[quote name='bass-man_w' post='138758' date='06/07/09']Certo ...

Amigo vo comprar um Extra Pack NO2 (44 packs) - Probiótica e um repositor de energia Dextrose (1000g) - NeoNutri, completando não me espresei bem , na academia que malho tem acompanhamento com nutricionista , oque complica em min e fator genetico familia e de tendecia de ser magra... [size=5]dieta nao ja funcionando muito bem ...[/size]

Valeu ai pela atenção.....[/quote]

se nao tem vergonha de menti tanto?
dps de ler uma coisa dessa ai da vontade de manda vc toma no cu, q dieta nao ta funcionando oq, gasta ai 300 reais com suplemento (alias, esses suplementos que vc escolheu são uma [size=7][color="red"][b]MERDA[/b][/size][/color]), sem comer direito e vamo ver oq tu vai cresce!
agora pra mandar a comida pra dentro sem tar com fome é dificil... É dificil mesmo, não aguenta bebe leite!

muita merda q eu ouço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...