Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , minha dieta esta muito calorica , to vendo os ganhos a cada dia que passa no meu corpo , porem a barriga cada vez aumenta mais , tem algo que eu possa fazer sem ter que mudar a dieta para perder essa barriguinha ? Nao esta  tao exagerada mas gostaria de secar ela , algum suplemento , ou até algo que eu possao injetar algo local para renter o liquido dela e secar , tenho 19 anos malho a 8 meses .. Natureba !

TMER4x.jpg

Postado
6 minutos atrás, CCpj disse:

barriga ta de boa man, ta querendo trincar abdomen com dieta hipercalorica? pois nao vai conseguir, e tem pouco tempo de treino tb

Pensei nisso mesmo , acho q vou esperar mais uns 8 7 meses de treino pesado com dieta hipercalorica e dps mudo minha dieta e meto uns exercicios no abdomen

Postado
5 minutos atrás, matheus12345 disse:

Pensei nisso mesmo , acho q vou esperar mais uns 8 7 meses de treino pesado com dieta hipercalorica e dps mudo minha dieta e meto uns exercicios no abdomen

faça os abdominais durante o bulk pra colocar massa ai

Postado
5 minutos atrás, matheus12345 disse:

isso mesmo, bf nao parece estar alto, mas continue fazendo ex pro abdomen pra qndo fazer um "cut" ja estar bem desenvolvido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...