Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
22 horas atrás, DouglasBm disse:

Tem que multiplicar esse valor encontrado por um fator de atividade.

TMB x 1.2 - Sedentário (pouco ou sem exercício, trabalho de escritório).

TMB x 1.3-1.4 - Atividade Leve (atividade leve de 3-5 dias na semana).

TMB x 1.5-1.6 - Atividade Moderada (atividade moderada de 3-5 dias na semana).

TMB x 1.7-1.8 - Muito Ativo (atividade pesada de 6-7 dias na semana).

TMB x 1.9-2.0 - Extremamente Ativo (trabalho braçal durante a semana plus treino ou treino 2x no dia, búlgaros ¬¬').

AHHHHHHHHHHHHHH saquei , creio q o penultimo , as vezes corro em jejum e vou pra academia no dia tbm , mas o ultimo é bem mais esforço , vou fazer pessoalmente aqui e me viro , os cara tá so zoando el Norton 

Postado
2 horas atrás, Gabriel F disse:

AHHHHHHHHHHHHHH saquei , creio q o penultimo , as vezes corro em jejum e vou pra academia no dia tbm , mas o ultimo é bem mais esforço , vou fazer pessoalmente aqui e me viro , os cara tá so zoando el Norton 

Cuidado Ness multiplicador de vc só estuda e fica sentado o dia inteiro e malha 5-6 dias na semana, multiplica por 1,3 se o metabolismo for mais rápido 1,4

Se não vc se sabota no GCD e faz Hulk ao invés de city

Abraços

Postado
17 horas atrás, ArturReis disse:

Cuidado Ness multiplicador de vc só estuda e fica sentado o dia inteiro e malha 5-6 dias na semana, multiplica por 1,3 se o metabolismo for mais rápido 1,4

Se não vc se sabota no GCD e faz Hulk ao invés de city

Abraços

Minha rotina é boa parte sentada , mas pulo 400 cordas ou tento correr em jejum , e malho de segunda a domingo , até pq gosto de malhar , ver o pump e umas mina é incrivel , tu acha q isso ai da pra multiplicar por quanto? e eu multiplico o 1936? carai vai dar mt caloria essa poha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...