Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera suave? tava preparando uma dieta com baixo carbo e com 2 gramas de proteina por kg , que ficou 600 g de frango por dia , que dão 162 e eu peso 80 , aqueles bagulho de calorias diárias (TMB = 88,362 + (13,397 x peso em kg) + (4,799 x altura em cm) – (5,677 x idade em anos o meu deu 1,936 , o frango só dá 1436 por ai , mas eu creio q esses 1,936 seria as calorias para eu manter né? eu precisaria abaixar um pouco certo? O resto da dieta seria bom colocar um pouco de carbo , e boa parte de gordura boa? Creio que vou comer esse frango e ovos as vezes , já que tem cara q tem 4g por kg então não dá nada certo? Eu acho q ficou um topico confuso mas espero q entendam , e se poder poderiam me ajudar com boas gorduras? Tipo Amendoas abacate e etc

Publicidade

Postado (editado)
5 minutos atrás, CCpj disse:

jaja o norton vem aq te ajudar

hahahahaha eu ri.

"não conte calorias, não coma carbos, só coma prot e gord, hurr durr"

Editado por ArturReis
Postado
5 horas atrás, Gabriel F disse:

Fala galera suave? tava preparando uma dieta com baixo carbo e com 2 gramas de proteina por kg , que ficou 600 g de frango por dia , que dão 162 e eu peso 80 , aqueles bagulho de calorias diárias (TMB = 88,362 + (13,397 x peso em kg) + (4,799 x altura em cm) – (5,677 x idade em anos o meu deu 1,936 , o frango só dá 1436 por ai , mas eu creio q esses 1,936 seria as calorias para eu manter né? eu precisaria abaixar um pouco certo? O resto da dieta seria bom colocar um pouco de carbo , e boa parte de gordura boa? Creio que vou comer esse frango e ovos as vezes , já que tem cara q tem 4g por kg então não dá nada certo? Eu acho q ficou um topico confuso mas espero q entendam , e se poder poderiam me ajudar com boas gorduras? Tipo Amendoas abacate e etc

A taxa não inclui gastos com exercícios e afins. 

Postado
5 horas atrás, Gabriel F disse:

Tem que multiplicar esse valor encontrado por um fator de atividade.

TMB x 1.2 - Sedentário (pouco ou sem exercício, trabalho de escritório).

TMB x 1.3-1.4 - Atividade Leve (atividade leve de 3-5 dias na semana).

TMB x 1.5-1.6 - Atividade Moderada (atividade moderada de 3-5 dias na semana).

TMB x 1.7-1.8 - Muito Ativo (atividade pesada de 6-7 dias na semana).

TMB x 1.9-2.0 - Extremamente Ativo (trabalho braçal durante a semana plus treino ou treino 2x no dia, búlgaros ¬¬').

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...