Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tenho 30 anos e já fiz vários ciclos na vida, no meu auge cheguei a pesar 80 kg com 9% de gordura medindo 1,70 de altura, o que fazia todo mundo  me apelidar de "tourinho" (rs), enfim, durante uns 2 anos meus ciclos eram contantes com intervalos de 4 meses de um pro outro porém a partir de um tempo percebi que os anabolizantes começaram a fazer cada vez menos efeito, foi ai que comecei a ficar bolado, comecei a pesquisar sobre receptores e decidi ficar pelo menos uns 8 meses sem tomar nada. Dado esse intervalo maior fiz vários exames inclusive de Testosterona que deu 300, que é bem baixo ai comecei um novo ciclo com DECA(land) X DURA( de farmácia) , 2 aplicações de deca pra 1 de dura em cada semana, pois bem, estou na quarta semana e só ganhei 1,5kg (se fosse em outra época estaria ganhando isso em uma semana), estou comendo bem e treinando bem! Alguém tem alguma explicação para o uso de anabolizante estar fazendo menos efeito cada vez mais? o que eu deveria fazer? aumentar as dosagens por aplicação? help

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Dieta fraca, droga subdosada.

Também acho, com uma dieta correta e uns veneno bom, nao vejo como nao crescer.

Vc sempre fez as tpc corretamente ?

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Dieta fraca, droga subdosada.

5 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Também acho, com uma dieta correta e uns veneno bom, nao vejo como nao crescer.

Vc sempre fez as tpc corretamente ?

Nem sempre fiz TPC, as vezes que fiz foi com HCG mas não foram todas, tenho loja de suplemento ou seja tenho disponibilidade de toda suplementação e alimentaçao. To bolado, meu exames deram tudo OK. Alguém ja passou por isso?

Postado (editado)

A tpc é importantissima pra voltar td ao normal, inclusive sua testo, jamais deixe de fazer, é ela q vai ajudar a vc segurar seus ganhos,pois com a testo baixa vc n vai conseguir segurar seus ganhos obtidos com os anabol.

Tente mudar sua dieta, coma mais e com mais qualidade.

Quanto vc ta mandando de deca e dura por semana ?

Ta tomando um anastrozol intra ciclo ?

Editado por GEctomorfo
Postado
1 hora atrás, cadin disse:

Bom dia galera, tenho 30 anos e já fiz vários ciclos na vida, no meu auge cheguei a pesar 80 kg com 9% de gordura medindo 1,70 de altura, o que fazia todo mundo  me apelidar de "tourinho" (rs), enfim, durante uns 2 anos meus ciclos eram contantes com intervalos de 4 meses de um pro outro porém a partir de um tempo percebi que os anabolizantes começaram a fazer cada vez menos efeito, foi ai que comecei a ficar bolado, comecei a pesquisar sobre receptores e decidi ficar pelo menos uns 8 meses sem tomar nada. Dado esse intervalo maior fiz vários exames inclusive de Testosterona que deu 300, que é bem baixo ai comecei um novo ciclo com DECA(land) X DURA( de farmácia) , 2 aplicações de deca pra 1 de dura em cada semana, pois bem, estou na quarta semana e só ganhei 1,5kg (se fosse em outra época estaria ganhando isso em uma semana), estou comendo bem e treinando bem! Alguém tem alguma explicação para o uso de anabolizante estar fazendo menos efeito cada vez mais? o que eu deveria fazer? aumentar as dosagens por aplicação? help

Cara, os ganhos nunca vão ser iguais... melhor ganhar 1.5kg de massa muscular do que 6 kg de muita retenção... Pense nisso... Melhor um resultado lento e a longo prazo de qualidade, do que um resultado rápido de qualquer jeito;

Postado

Eu acho que esse ciclo basico de Testo e outra droga só vai te levar até um certo ponto, pra passar disso você vai ter que adicionar mais droga, fora que esse essa historia de fazer ciclo 2x ou 3x por ano é pior do que entrar em cruise, imagina a putaria que é o seu balanço hormonal, ON-OFF-ON-OFF-ON-OFF todo ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...