Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera, eu tomo no pós treino o Whey 3W da Max que já vem com 5,8g de BCAA por porção e estava adicionando +5g de BCAA em pó (até então pra mim tava tudo certo) mas fui em uma loja de suplementos ver umas coisas, aí o vendedor perguntou se eu tomava BCAA junto com o Whey no pós treino, respondi que sim, e ele mandou eu parar de adicionar as 5g BCAA no shake, porque, segundo ele, essas 5g de BCAA atrapalha a absorção do BCAA do Whey, isso faz sentido? O que devo fazer? Paro de adicionar as 5g no shake? Posso continuar tomando?

Editado por Yago Viccari

Publicidade

Postado (editado)
10 horas atrás, Yago Viccari disse:

Seguinte galera, eu tomo no pós treino o Whey 3W da Max que já vem com 5,8g de BCAA por porção e estava adicionando +5g de BCAA em pó (até então pra mim tava tudo certo) mas fui em uma loja de suplementos ver umas coisas, aí o vendedor perguntou se eu tomava BCAA junto com o Whey no pós treino, respondi que sim, e ele mandou eu parar de adicionar as 5g BCAA no shake, porque, segundo ele, essas 5g de BCAA atrapalha a absorção do BCAA do Whey, isso faz sentido? O que devo fazer? Paro de adicionar as 5g no shake? Posso continuar tomando?

Whey Protein

• Ajuda na construção dos musculos
  • Atua como anti-catabolizador
  • Acelera a recuperação pós treino
  • Fornece suporte a perda de gordura quando combinado com treino de resistência

BCAA

• Constrói e repara as fibras dos músculos
  • Diminui a dor de sessões de treino intensas
  • Pode reduzir a percepção de fadiga durante os treinos, então você pode se esforçar mais no último set

Sendo assim, acho que é possível concluir que ambos são sinérgicos e portanto, não há problema algum em tomar junto, principalmente no pós.

Fonte

Spoiler

Artigo original do site bodybuilding.com

Better Together:
Whey Protein and BCAAs

When you’re trying to squeeze the most out of your training program, you know that whey protein is a must—but that’s not the whole story. Pair your favorite protein with a BCAA supplement for a more complete way to
support your muscle-building campaign!

WHEY PROTEIN

• Promotes increases in muscle strength and size
  • Helps reduce muscle breakdown
  • Speeds up post-workout recovery
  • Supports fat loss when combined with resistance training

BCAAs

• Build and repair muscle tissue
  • Diminish muscle soreness from intense training
  • Can reduce the perception of fatigue during workouts, so you can crush that last set

Sipping on BCAAs during your workout boosts energy levels, allowing you to train harder, longer, and with more intensity. They’re rapidly absorbed and released into the bloodstream and can significantly reduce muscle protein breakdown, decrease muscle soreness, and speed up recovery. Add some post-workout whey protein, and you have the perfect combination for maximal increases in muscle strength and size.

WHEN TO TAKE  why-you-need-bcaas-timer.jpg  WHEY AND BCAAs

• Take whey protein first thing in the morning, post-workout, and/or to replace protein in a meal.
  • Take BCAAs immediately before and/or during your workout.
  • Reap the recovery, energy, and muscle-building benefits!

•  
Editado por @Lucks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...