Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, jeffinho seid disse:

nao precisa pedir, so acrescente em algo

fica de boa ai acéfalo 

Sim, algo no mesmo nível sobre gostinho ruim de albumina com água ou problemas com gases.

Postado
3 minutos atrás, jeffinho seid disse:

o otario @CCpj tb comentou sobre o gosto ruim com agua, e vc so me critica? albumina da gases com cheiro forte sim caso nao saiba... vc é outro acéfalo

O gurizao nao veio me dar nos dedos de graça, diferente de ti. A proposito, diminui esse esse remedinho que tens tomado que esse rage ta te fazendo mal.

Postado
Agora, jeffinho seid disse:

mas bem q vc qria umas dedadas de graça neh kkkkk

Macho de internet, que provavelmente  pede dinheiro pra mãe pra comprar suplemento, vai ver teu xvideos e descarrega la. Ja perdi tempo demais ctg. Flw gostinho ruim da albumina

Postado (editado)
17 horas atrás, jeffinho seid disse:

o otario @CCpj tb comentou sobre o gosto ruim com agua, e vc so me critica? albumina da gases com cheiro forte sim caso nao saiba... vc é outro acéfalo

jaja vai ser kikado

17 horas atrás, vitao27 disse:

Macho de internet, que provavelmente  pede dinheiro pra mãe pra comprar suplemento, vai ver teu xvideos e descarrega la. Ja perdi tempo demais ctg. Flw gostinho ruim da albumina

so denuncia os posts e nao perde mais tempo com o babaca

Editado por CCpj
Postado

Cara da pra mandar com água, só tapar a napa e virar, agora se for pra falar que quanto mais água, mais demorada a absorção, e falar pra mandar com leite, tem que se decidir né, meio que trocar 12 por 24/2 

Postado
1 hora atrás, jeffinho seid disse:

certeza que es um frango e tenho namorada, descarrego nela mesmo... ja vc descarrega no Ccpj e ele em vc

Isso aí fera. A propósito, n sou novela pra tu ficar me seguindo neste fórum.

Postado
2 horas atrás, jeffinho seid disse:

nao precisa pedir, so acrescente em algo

fica de boa ai acéfalo 

Pelo vocabulário e educação tem no máximo 14 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...