Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hj parece ser o dia da duvida sobre albumina, 3 post ja kkk... man, aconselho a misturar com leite, com agua deve ficar ruim demais... albumina tem lenta absorção, pode tomar antes de dormir, ao acordar, sei la, o jeito melhor encaixar na sua dieta

Postado
9 minutos atrás, CCpj disse:

hj parece ser o dia da duvida sobre albumina, 3 post ja kkk... man, aconselho a misturar com leite, com agua deve ficar ruim demais... albumina tem lenta absorção, pode tomar antes de dormir, ao acordar, sei la, o jeito melhor encaixar na sua dieta

Sim mas são 2 colheres de sopa em 250ml e isso ?

Postado
3 minutos atrás, matheus12345 disse:

Sim mas são 2 colheres de sopa em 250ml e isso ?

A quantidade vai de acordo com a sua dieta.

Albumina é comida em pó. Você vai comer quanto você precisa.

Agora, AndPanda disse:

Tanto faz a quantidade de água, nesse caso a unica utilidade da água é ajudar a botar pra dentro sem entalar. Ouvi dizer que quanto mais água mais demorada vai ser a absorção, mas eu não tenho certeza.

Quanto mais líquido, mais irá atrasar a absorção de qualquer alimento. Por isso muitos nutricionísticas esportivos pedem para mandar o whey pós treino, por exemplo, com a menor quantidade de água possível. 

Postado
7 minutos atrás, jeffinho seid disse:

porra ajudou muito agora heim. Depois de 4 pessoas ja terem ajudado voce vem e fala a mesma coisa... pra que? pra contar mais posts ?

Desculpa, a próxima vez te peço permissão pra postar algo.

A proposito, muito útil teu post sobre peido. Flw

Postado
10 minutos atrás, jeffinho seid disse:

porra ajudou muito agora heim. Depois de 4 pessoas ja terem ajudado voce vem e fala a mesma coisa... pra que? pra contar mais posts ?

ta certo essa idade ai do seu perfil? nao parece ter 27

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...