@Lucks 67 Postado Agosto 2, 2017 às 21:02 Postado Agosto 2, 2017 às 21:02 - Idade: 19 anos - Altura: 1.83m - Peso: 89,9 kg - Percentual de gordura(BF): 12% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: Aumento de mm Ciclo 1: 12/07 ~ 25/10 Ciclo 2: (tempo do cruise) ~ 8 semanas. - Estrutura do ciclo 1: Semanas 1 ~ 4: 500mg de Enantato p/ semana, dividida em 2 aplicações de 250mg. 400mg de Deca p/semana, divididas em 2 aplicações de 200mg. Semanas 4 ~ 8: 600mg de Enantato p/semana, dividida em 2 aplicações de 300mg. 400mg de Deca p/semana, divida em 2 aplicações de 200mg. Semanas 8 ~ 13: 750mg de Enantato p/semana, dividida em 3 aplicações de 250mg. 600mg de Deca, divida em 3 aplicações de 200mg. Semanas 13 ~ 15: 750mg de Enantato p/semana, dividida em 3 aplicações de 250mg. Objetivo a partir da 15 semana: - Realizar exames. - Entrar em cruise (gostaria de discutir sobre doses e o time correto). - Iniciar protocolo de cutting. - Estrutura do ciclo 2: Semanas 1~ 8: 150mg de Propionato (dsdn) 100mg de Masteron (dsdn) 60mg de Oxandrolona (TSD) Gostaria de encerrar minha season on fire por aqui, pelo menos até a disputa do campeonato em novembro. Porém, creio que esse progresso todo será devastado mesmo com uma boa tpc. Qual é a opinião de vocês em relação a essa estruturação? E em relação ao cruise? Agradeço a leitura Abs
MBD 9.769 Postado Agosto 2, 2017 às 22:05 Postado Agosto 2, 2017 às 22:05 Achei ok o bulking. Acho que esse cruise tem que ser bem planejado pra consolidar os ganhos do bulk e não jogar tudo pelo ralo no cutting. 300~400mg de testo. Afinal sao 15 de bulk... consolidar no minimo 8 semanas isso ai. Eu aproveitaria as 3 semanas so de testo depois da nandro e já reduziria as kcals pra nao ter um crash muito grande na consolidação e no cutting. @Lucks reagiu a isso 1
mourrice 261 Postado Agosto 2, 2017 às 22:39 Postado Agosto 2, 2017 às 22:39 acompanhando... MBD já te deu a letra bons ganhos
@Lucks 67 Postado Agosto 3, 2017 às 02:14 Autor Postado Agosto 3, 2017 às 02:14 3 horas atrás, MBD disse: Achei ok o bulking. Acho que esse cruise tem que ser bem planejado pra consolidar os ganhos do bulk e não jogar tudo pelo ralo no cutting. 300~400mg de testo. Afinal sao 15 de bulk... consolidar no minimo 8 semanas isso ai. Eu aproveitaria as 3 semanas so de testo depois da nandro e já reduziria as kcals pra nao ter um crash muito grande na consolidação e no cutting. Muito bem colocado @MBD, obrigado pela colaboração. Você crê que após o término da 15 semana, a consolidação (cruise) deve durar 8 semanas antes de iniciar o cutting com o segundo ciclo? Em relação ao término do cutting, considera o uso do HCG dispensável? Sei que vai ser missão impossível não ter crash, mas penso em amenizar com serms e outros fármacos pra não continuar on próximo ao camp. Abs 3 horas atrás, mourrice disse: acompanhando... MBD já te deu a letra bons ganhos Opa brother, vou iniciar o relato amanhã, mostrar um pouquinho da rotina e do preparatório, te aguardo lá no tópico. Abs mourrice reagiu a isso 1
MBD 9.769 Postado Agosto 3, 2017 às 12:45 Postado Agosto 3, 2017 às 12:45 10 horas atrás, @Lucks disse: Você crê que após o término da 15 semana, a consolidação (cruise) deve durar 8 semanas antes de iniciar o cutting com o segundo ciclo? Sim, no mínimo 8 semanas de consolidação. 10 horas atrás, @Lucks disse: Em relação ao término do cutting, considera o uso do HCG dispensável? Sei que vai ser missão impossível não ter crash, mas penso em amenizar com serms e outros fármacos pra não continuar on próximo ao camp. EU não vejo necessidade no uso.
Diogo Cordeiro 5 Postado Agosto 3, 2017 às 13:13 Postado Agosto 3, 2017 às 13:13 Vai usar qual IA? E cabergolina? Vai sair usando ou fazer exames intra civlo pra checar a prolactina ? Gostei do bulk! @Lucks reagiu a isso 1
@Lucks 67 Postado Agosto 3, 2017 às 13:20 Autor Postado Agosto 3, 2017 às 13:20 Agora, Diogo Cordeiro disse: Vai usar qual IA? E cabergolina? Vai sair usando ou fazer exames intra civlo pra checar a prolactina ? Gostei do bulk! Boas Diogo! Estou usando anastro, seguindo protocolo padrão 0,5mg DSDN (parece funcionar bem no meu caso). Além da pequena retenção, o unico colateral que agravou foi a acne (eu já tenho predisposição, inclusive estou pensando em abrir um tópico com dicas que eu reuni ao longo dos anos pra ajudar a minimizar tal side-effect). Exames serão feitos na semana 10 e 15, respectivamente. Cruise será ajustado conforme. Cabergolina será administrada conforme nível de prolactina, por enquanto estou às escuras. Hoje ainda sai o diário, te vejo por lá. Abs 1 minuto atrás, CaveiraFull disse: Acompanhando.. Fala bro! Segue o plano, essa semana sai fotos do shape, tmj! Abs Diogo Cordeiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora