Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu como 1,2 a 1,5g por kg e te falo viu, dependendo do dia como 2g/kg. Libido ta a 1000, e muita disposição no treino, dormindo de boas. Sem contar a recuperação que ta show.:o

OBS: Melhorou depois que aumentei as gorduras.

Postado
7 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Desde que a fonte de gordura seja boa, como amendoim, abacate etc, não tem motivo para se preocupar, pode comer 1 por 1 sem medo, não tenha preconceito com a coitada da gordura, ela pode ser sua amiguinha

1 minuto atrás, Spanker disse:

eu como 1,2 a 1,5g por kg e te falo viu, dependendo do dia como 2g/kg. Libido ta a 1000, e muita disposição no treino, dormindo de boas. Sem contar a recuperação que ta show.:o

OBS: Melhorou depois que aumentei as gorduras.

hm... eu acho que aumentarei entao a gordura, mas nao sei muito onde, pq como a maioria da gordura na ultima refeiçao do jejum intermitente e ja fico empapussado de ovo kkkkkk, segue a dieta, deem dicas de como acrescento as gorduras na dieta por favor

12:00
2 BIFE FRANGO             318KCAL   0c   64p    5g
200g ARROZ INT            223KCAL  46c    5p    2g
200g FEIJAO               138KCAL  24c    9p    0g
VEGETAIS VERDES 
                  TOTAL = 679KCAL  70c   78p    7g

TREINO 14:00~15:30

PÓS TREINO 16:00
30 g DE WHEY              116KCAL   5c   23p    0g
60 g DE AVEIA             208KCAL  34c    8p    4g
5 BANANAS                 411KCAL 109C    5p    0g 
400ml DE LEITE DESNATADO  132KCAL  20c   13p    0g
3 g DE CREATINA            12KCAL   0c    3p    0g
                  TOTAL = 867KCAL 168c   52p    4g

19:40~20:00
130 g DE FRANGO           206KCAL   0c   41p    3g    
200 g DE BROCOLIS          50KCAL   9c    4p    1g        
4 OVOS COZIDOS            300KCAL   3c   26p   24g 
20 g DE ALBUMINA           67KCAL   2c   16p    0g

TOTAL = 623KCAL  14c   87p   27g

TOTAL  = 2181KCAL 252c  217p   38g

11 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Desde que a fonte de gordura seja boa, como amendoim, abacate etc, não tem motivo para se preocupar, pode comer 1 por 1 sem medo, não tenha preconceito com a coitada da gordura, ela pode ser sua amiguinha

acho que posso acrescentar o abacate no vitaminico pós treino

Postado

Pior coisa que eu fiz durante varios e varios anos de treino foi manter gordura muito baixa, ainda mais se for natural.

Gordura é essencial pro seu corpo produzir hormonios, depois que eu passei a consumir gordura razoavelmente, minha densidade muscular melhorou demais, no minimo do minimo 1gr por kilo, não abaixe mais que isso!

Postado
3 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Pior coisa que eu fiz durante varios e varios anos de treino foi manter gordura muito baixa, ainda mais se for natural.

Gordura é essencial pro seu corpo produzir hormonios, depois que eu passei a consumir gordura razoavelmente, minha densidade muscular melhorou demais, no minimo do minimo 1gr por kilo, não abaixe mais que isso!

hm entendi, vou tentar subir a gord

Postado
53 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...