Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, Shrödinger disse:

EMOM 9'

50" plank

50" superman hold

50" bottom overhead squat hold (pode usar um bastão ou cabo de vassoura)

Curti, só traduz o EMOM 9' eu até li, mas não entendi direito. Rsrsrs essas siglas eu ainda não manjo de todas

Tem que executar isso dentro de 9 minutos?

Editado por pedrinho91

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Curti, só traduz o EMOM 9' eu até li, mas não entendi direito. Rsrsrs essas siglas eu ainda não manjo de todas

Tem que executar isso dentro de 9 minutos?

EMOM = Every Minute On the Minute

Dentro do minuto vc tem que fazer o exercício. Nesse caso vc vai fazer 3 rounds de cada exercício, ou seja, só teria 10s de descanso entre os exercícios.

Outras siglas:

AMRAP = As Many Reps As Possible

AFAP = As Fast As Possible

RFT = Rounds For Time

Postado (editado)
10 minutos atrás, Shrödinger disse:

EMOM = Every Minute On the Minute

Dentro do minuto vc tem que fazer o exercício. Nesse caso vc vai fazer 3 rounds de cada exercício, ou seja, só teria 10s de descanso entre os exercícios.

Outras siglas:

AMRAP = As Many Reps As Possible

AFAP = As Fast As Possible

RFT = Rounds For Time

Saquei, embaçado 10s de descanso apenas rsrs.

Mas vou tentar hoje a noite em casa.

Entendi o EMOM. No caso são exercicios já de 50".

Se fossem reps, por exemplo: 30 burpees. Se eu fizer os 30 burpees em 40s eu tenho 20s pra descansar. Se fizer em 50s, tenho 10 pra descansar.

Editado por pedrinho91
Postado
2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Saquei, embaçado 10s de descanso apenas rsrs.

De repente faz 40" apenas.

2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Se fossem reps, por exemplo: 30 burpees. Se eu fizer os 30 burpees em 40s eu tenho 20s pra descansar. Se fizer em 50s, tenho 10 pra descansar.

Isso.

EMOM é bacana pra treinar condicionamento e pra treinar técnica de exercícios mais complexos (tipo 2 cleans com 70-80% a cada minuto).

Postado

Então, hoje a noite farei um treininho de core e também para melhorar o agachamento, em casa.

3 Rounds

40" Plank

20" Rest

40" Superman Hold

20" Rest

40" Botton Overhead Squat Hold (somente ficar na posição profunda, usando uma barra sem peso)

20" Rest

Após os 3 rounds, farei Wall Squat 3x15

Dieta até agora 100%. Mijando pra caralho durante o dia.

Tomei mais de 3 litros de água hj.

Postado

Pedrinho, te acompanhava em 2014/2-2015/1, quando tu fez um cutt cabuloso e obteve um bom resultado. No mesmo período eu estava em cutt tbm, e aconteceu a mesma coisa comigo, um rebote insano. Tô em cutt de novo, dessa vez com a mente preparada. 

Acompanhando novamente. 

Postado
12 minutos atrás, vfabiani disse:

Pedrinho, te acompanhava em 2014/2-2015/1, quando tu fez um cutt cabuloso e obteve um bom resultado. No mesmo período eu estava em cutt tbm, e aconteceu a mesma coisa comigo, um rebote insano. Tô em cutt de novo, dessa vez com a mente preparada. 

Acompanhando novamente. 

hausehasehuas bem-vindo man! Ah, aquela época passou. Agora estou mais crescido, mais ciente das coisas, manjando mais e mais focado. Chega desse bf alto.

Boa sorte

Tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...