Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, jeffinho seid disse:

iiii bicha nervosa, so pra vc saber moro na mesma cidade q vc cara, eu sei qm vc eh... fica cheirando pó e bebendo todo fds

vc é um merda mesmo

Ta sabendo legal mesmo trouxa, pq não mostra a cara?

Publicidade

Postado (editado)

Meus caros, vamos tentar manter a conversa sem levar pro pessoal.

Estamos todos aqui pra tentar ajudar uns aos outros, além do mais ninguém tem nada com a vida alheia.

Abrs!

Editado por The Bomb
Erro ao digitar.
Postado
10 minutos atrás, jeffinho seid disse:

iiii bicha nervosa, so pra vc saber moro na mesma cidade q vc cara, eu sei qm vc eh... fica cheirando pó e bebendo todo fds

vc é um merda mesmo

Nossa mano.. larga de ser babaca, criança dos infernos ..

entra no fórum só pra causar 

Postado
7 minutos atrás, The Bomb disse:

Meus caros, vamos tentar manter a conversa sem levar pro pessoal.

Estamos todos aqui pra tentar ajudar uns aos outros, além do mais ninguém tem nada com a vida alheia.

Abrs!

Quem veio falar merda no meu tópico foi este trouxa.

Postado (editado)

Buenas...

Estive pensando no treino e resolvi ir devagar, já que estou 1 ano e meio longe dos ferros.

Pensei em um FB 2x segunda e quinta ou terça e sábado, isso vou ver. 2x porque estou enferrujado e pq to com muito pouco tempo a noite. De manhã não vira treino intenso pra mim. Então todo dia irei fazer um AEJ bem leve otimizando a queima de gordura e 2x na semana um FB mais intenso, nesses dias vai rolar uns 50g de carbo a mais.

Sobre o treino em si...

FB 1

Agachamento Livre 5x 3-5

Supino Reto 4x 6-8

Cavalinho 4x 6-8

Avanço 2x (quantos passos der a distância na gym)

Dips 2 sets AMRAP

Chins 2 sets AMRAP

FB 2

Terra 5x 3-5

Militar 4x 6-8

Remada Curvada 4x 6-8

Stiff 4x 6-8

Triceps testa 2x12

Rosca direta 2x12

Não sei se ta legal assim, queria um shape forte e ao mesmo tempo proporcional. Baixo bf. Nada de fica monstro agora, apenas quero ficar com boa composição e um shape bacana. Depois disso eu mudo meus objetivos.

Pretendo depois de um mês aumentar para FB 3x ou então AB2x

Como disse, meu objetivo é qualidade de vida, saúde e bem estar. E claro, um shape bacana, seco e treinado.

Editado por pedrinho91
Postado
3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Eu acho que deveria ser proibido postar foto de pratos...

Admiro quem consegue fazer comida todo dia, não sei se é seu caso, mas tem pessoas que cozinham pouca quantidade ainda, omg.

Então mano, eu faço a noite. Faço a janta e já faço em dobro pro almoço do dia seguinte, sacas. As vezes não da tempo, mas a velha faz daí. Só que gosto mesmo de fazer. E é básicão, comprei o lombo temperado já e botei no forno. Depois fatiei ele e joguei na manteiga pra dar uma fritadinha. Já era. O "molho de ervas" é só azeite de oliva com um tempero pronto de ervas finas kkkkk

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...