Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinho 2022

pedrinho91

Posts Recomendados

Bom dia, hj não treinei... to meio mal, alguma virose. Cagando agua e enjoado... nem fui pq ia ser um lixo.

Tô tomando bastante água, talvez hj a noite rola um cardio pra não ficar parado. De manhã só mandei 30g de whey. Vamos ver se consigo almoçar.

Minhas pernas doloridas do futebol tbm, hj não ia render o legday. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda essa RFL, to sentindo meio fraco ultimamente. Vou fechar essa semana e vou subir as kcals até achar a manutenção, que acredito ser umas 3.000kcal (segundo os cálculos). Achando a manutenção, fico 1 semana e vou cortando aos poucos, mantendo carbos e tal. Um cutting bem limpo e devagar. Acho que a RFL destroi muito o metabolismo. Começar com 3.000, mantendo 3g/kg (massa magra) de proteína, uns 35% de carbo e o resto em gorduras. Assim tenho margem para cortar, depois tenho cardio pra incluir, termogenicos e por ultimo, se necessário algum recurso (uma oxandrolona, clembuterol). Queria mesmo testar, mas achei muito restrito e agressivo. Tenho o ano todo pela frente, vou com calma. Sempre tive medo de carbos, agora vou usá-los de forma inteligente. Um cutting com carbos médios (35%) e pouco déficit (10% inicial), vai me dar bem mais desempenho nos treinos.

É isso, essa semana vou ajustar a dieta, ver os horarios, alimentos e logo posto aqui pra vcs. 

Abraços

Link para o comentário

Bom dia, virose piorou.... cagando agua o dia todo ontem... hj de manhã tava mt fraco e ruim ainda. Não fui treinar de novo. Essa semana apenas 1 treino. Faz parte. Dieta ontem foi tranquilo 100%, só comi umas ameixas a mais, foda-se. Tudo que como vira agua e cago vsf kkkkkkkkkkk. Acho que essa semana vai dar ruim. Paciência. Já ajustei a dieta com 2.900kcals (mais ou menos a manutenção), vou levar por 1-2 semanas e ver o peso. Se manter, eu começo a cortar 300kcals. Eu sempre fui do LCHF, mas dessa vez vou arriscar um carbo mais alto, até para o rendimento do treino. Essa semana to introduzindo as kcals e semana que vem eu começo o cutting bem devagar. Não quero me precipitar. Começar com apenas treino 6x e futebol 1x, depois cortar dieta, adicionar cardio, termos, etc. Mas vou até onde der apenas com dieta.

250g proteína (3g/kg de massa magra)

300g carbo (bastante margem para cortar depois, mas não quero zerar, quero cortar até uns 80-100g)

80g gordura (razoável)

Serão 4 refeições, basicamente: vegetais, ovos, frango, carne, arroz, feijão, leite, whey, banana e pão integral. 7h30, 12h, 18h e 22h.

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

8 minutos atrás, Stein disse:

menos 30 kg.    ?

seloko...

da onde vai sair tudo isso?
se é gigante meu querido, mais não tanto em gordura..

espero que consiga o shape almejado antes de baixar esse peso todo..

abraço

Pois é, queria bater uns 85kg secão, não vou fazer bulk sem ta abaixo de 12% de bf (coisa que nunca cheguei). To com 109kg, então pelo menos em 90 queria chegar....são 19kg (já perdi 6, tava com 115). 

Tomara que chegue antes mesmo kkkkkk

Abraço 

Link para o comentário

9 minutos atrás, MBD disse:

Tem um comprimido que chama carvorex, de carvão ativado, pra dar uma segurada nessa diarreia aí... Tenta, é barato e funciona.

Beleza vou procurar kkkkkkk

Indicação do produto: Suplemento Vitamínico Mineral Aminoácido indicado para todas as espécies animais.

asuehuehuehehue

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

pra dar uma segurada nessa diarreia aí.

deixa ele com diarreia MBD..

assim ele perde mais peso e fica mais fácil chegar baixar 30 Kg..

esquece esse negocio de carvão e vai pro laxante pedro..
kkkk

Link para o comentário

Meee deux negu, caguei a semana inteira... comi mal pra caralho, treinei só na terça. Enfim, hoje ainda tô meio ruim, mas to 80% já. Hj voltei aos treinos, me pesei e: 108,7kg. Sim, perdi bastante por conta da desidratação e etc. Achei que iria engordar comendo besteira, mas ta tudo ok. Vou levar mais essa semana de RFL e semana que vem aumento as kclas para 2.800. Daí sim vou cortando aos poucos.

Treino hj: PULL

Rackpull 3x5x105kg

Remada Curvada 3x8x55kg

Puxador Frontal 3x8x45kg

Remada Unilateral 3x8x24kg (cada halter)

Facepull 2x20x25kg

Rosca Direta 2x20x20kg

Vamo dale

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...