Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenasss. Peso baixou um pouco. 110,9.  Dieta ontem 100% apenas faltou proteína eu acho. Não to pesando nada, só no olho mesmo.

Treino hoje: Push 1

Supino Reto 3x5 85% (65kg)

Supino Inclinado c/ Halter 3x8 18kg cada halter

Supino Fechado 3x8 35kg

Overhead Press 3x8 30kg

Crossover 2x15 (rest-pause)

Elevação Lateral + Triceps na polia 2x15 (rest-pause)

Gostei, ombro saltou hoje.

Pós treino foi só whey pq to sem ovo... hj eu compro. mandei uns 30-40g  mais ou menos.

Tmj

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia, hj infelizmente não deu para treinar na academia. Meu carro deu um problema na bateria e fiquei de pé. Porém, fiz 1h de caminhada em jejum, cerca de 6km. Me pesei e finalmente cheguei no menor até aqui aqui: 110kg cravado. Amanhã faz 1 mês de treinos e dieta e já de foram 5.5kg. Amanhã devo bater 109.5 e fechar o primeiro mês 6kg mais leve. Dieta ontem 100%. Pós aej hj foram 3 ovos e 30g de whey. 

Bem feliz pelo peso baixando. Quero chegar em 90-92 dai fazer uma dietbreak na manutenção (3000kcal) que provavelmente me levará a uns 95kg de novo. Após isso, vou fazer o cutting lento, tirando 250kcal e mantendo carbo etc. A pressa mesmo eh perder o peso que tá bem alto. Depois eu faço algo para definir e chegando nos 85 seco eu parto pro cleanbulk. 

Tmj

Editado por pedrinho91
Postado
10 minutos atrás, Euphoria disse:

vai usar algum azeite ? lembro da outra vez vc usou trembo e enan se nao me engano ... nem clembo dessa vez ?

Então mano, fmz? Lá em 2015 foi isso se não me engano, foi enan 250 e trem 350, t3 e o caraio... daí fiquei 2016/2017 off de tudo, sem azeite, sem estimulante, sem dieta e sem treino kkkkkkkk. Então, a princípio queria me manter limpo de azeite, provavelmente clembuterol eu vou usar mais pra frente quando estagnar de vez. Mas por enquanto vou só na dieta e treinos. Até bater uns 90kg, depois um clemb pra secar mais. A ideia era atingir uns 10-12% de bf, nem que fique bem seco (o que é improvável pois to treinando, sou largo e tals). Depois disso, quem sabe use sim, mas vou ficar na oxandrolona só, ou testo.

Vlw

Postado (editado)

Diaa, hj rolou treino de pernas. Meu agachamento é horrível em termo de carga, muito fraco. Mas não to muito preocupado agora em cutting. Quando for fazer um bulk eu vou melhorá-las. 

PESO: 109,7

hj completa 1 mês de treinos e dieta, foram 6kg eliminados. Acredito que ~ 3 sejam retenção e ~ 3 sejam gordura/massa magra. Mas nem vou me apegar nisso agora também. Quero bater os 85kg bem seco pra depois construir o shape.

Dieta ontem 100%

Treino de hoje:
Agachamento Livre 3x5 63kg (85%RM)

RDL 3x8 52kg

Legpress 3x8 120kg

Avanço 2xAMRAP com 15kg (barra + 5 cada lado) (aqui deu uns 10 passos e olhe lá, tava cozido já)

Extensora (aqui o instrutor usou uma tecnica lá, nem pedi e ele veio)

Spoiler

-1 série de 12, sendo 3 bem devagar segurando em cima/3 rápidas/3 devagar/3 rapidas.

-1 série de 12, sendo 3 devagar/6 rapida/ 3 devagar

-1 série de 8 devagar

quase caguei na calça depois disso, tnc kkkkkkkkkk foi tenso.

Não deu tempo pra panturrilha....

Curti o treino apenas do agacho ruim. Fui de nike shox ainda.... fiz 1 serie de tenis e é uma bosta esse tênis, as outras 2 séries fiz de meia. Cara.... agachar só de meia é ÓTIMO! Quando for viajar pra russia vou ver se compro lá um tênis de PL.

Editado por pedrinho91
Postado (editado)

Foto do agachamento... parece que o calcanhar sai do chão, mas não sai, é o tênis que é uma porcaria mesmo. 

Preciso ficar mais reto e melhorar a amplitude e mobilidade do quadril. 

Spoiler

uB7q3vC.jpg

7 minutos atrás, Bath disse:

Fala Pedrinho,

Primeiro mês missão cumprida :thumbsup_still:

É noisss

Editado por pedrinho91
Postado

Sábado vou pra praia de manhã cedo e não vou conseguir treinar, apenas fazer um cardio cedinho (6h-7h), assim como na quarta, então a semana de treino teve uma mudança. Isso é o foda de não ir um dia. Fode o resto. Hj era PULL, fiz LEG. Amanhã era PUSH vou fazer um Upper. Sábado era LEG fou fazer só um cardio :( 

Postado

Buenassss, hj treinei push, amanhã vou pra praia e só rola um AEJ.

PESO: 109,4kg

Dieta ontem ok.

Treino:

Overhead Press 3x5 40kg (85%)

Supino Inclinado Halter 3x8 18kg cada halter

Supino Fechado 3x8 35kg

Crucifixo Inclinado 3x8 8kg cada halter

Supino Reto na máquina 1x rest-pause / drop-set

Elevação Lateral 2x20

Triceps na Polia 2x20

Treino durou 40min, foi bem pegado. Curti.

Postado

Buenasss, feriado foi um lixo.

Sábado como disse não treinei, fui pra praia... nem o AEJ rolou.

Vou resumir o feriado: sem treino e comi bastante carbo e porcarias.... 1,5kg a mais (111kg hoje, 109,5 sexta). Maioria retenção e glico já que me enchi de carbo. To de boas, essa semana bate 108.

Treino nessa semana vai ser Upper/Lower/A/B/C

Já que ontem a academia não abriu.

Hj foi Upper:

Rackpull 3x5 105kg

OHP 3x5 40kg

Remada Curvada 3x8 55kg

Supino Reto 3x6 67kg

Voador 2x20

Elevação Lateral 2x20

Foi isso.

Dieta voltou 100% hj.

Vou fazer mais 4 semanas de RFL e depois vou dar uma semana de diet break na manutenção e ir cortando aos poucos.

O "grosso" já saiu. Quero chegar nuns 100kg para fazer o diet break. E depois ir cortando até bater os 85-90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...