Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Bath disse:

Fala Pedrinho, jaquei legal tb no fds, principalmente com álcool... é um projeto pro longo prazo, então nem considero as jacadas, não vou deixar de fazer as coisas por que vou perder 1 ou 2 dias de dieta.

Tá bem legal o treino e segue firme na dieta.

Claro, penso assim também. Mas como tenho 2 refeições livres, vou usá-las em dias estratégicos, onde geralmente eu jaco. Sábado a noite e domingo meio dia. E não exagerar nelas tbm, tipo BK 3.0 atômico que tem FUCKING 1.600kcals !!!

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Claro, penso assim também. Mas como tenho 2 refeições livres, vou usá-las em dias estratégicos, onde geralmente eu jaco. Sábado a noite e domingo meio dia. E não exagerar nelas tbm, tipo BK 3.0 atômico que tem FUCKING 1.600kcals !!!

compensa e corta mais 1 ref. kkkkkkkkk

as vezes alcool em excesso pior q lixo. e acho o hamburguer do BK mais confiável q Mc ou madero kkkkkkkk

Postado
42 minutos atrás, surf disse:

compensa e corta mais 1 ref. kkkkkkkkk

as vezes alcool em excesso pior q lixo. e acho o hamburguer do BK mais confiável q Mc ou madero kkkkkkkk

Rolou uma cerva e uma caipirinha tbm... kakakkakaka

Postado

Bom, de ontem pra hj já eliminei um pouco da retenção do findi, amanhã devo colar no peso de antes. Hj bateu 111,5. 

Dieta ontem impecável, 100%.

Comprei um whey pra dar uma variada, tava uns 3 anos sem tomar kkkkkk.

O de capuccino da Growth é top, quer ver se fizer 200ml de leite, café solúvel, whey capuccino, canela. Bate tudo. Fica top demais, podem fazer.

Treino de hoje: PULL

5x5 Rack Pull ("meio terra"): 2x5 com 75kg / 2x5 com 95kg / 1x5 com 105kg

5x5 Remada Curvada (yates): 2x5 com 55kg / 3x5 com 70kg

3x12 Pulley Frontal 60kg

3x12 Remada Unilateral (serrote) 22kg

2x20 Facepull 30kg

2x20 Rosca Direta 15kg

Valeu Falow

Postado

Buenas, peso voltando a baixar após a jacada. 111,4kg hoje. Amanhã devo voltar ao que tava.

DIeta ontem 100%

Treino de hj foi ruim... não sei, mas do nada dei uma encarangada no agachamento. Mobilidade do quadril é um lixo, precisava de um tênis de powerlifting pra ver se ajuda. Não consigo fazer o agacho até no fundo e na forma correta. Talvez porque sou muito alto. Mas vou focar na tecnica e nas mobilidades.

Agacho 5x5 (2x5 50kg + 3x5 60kg) lixo

RDL 5x5 50kg

Legpress 5x12 70kg

Panturrilha 4x12 50kg

Avanço 2xAMRAP com 15kg (barra pequena + 5 cada lado)

Treino bostão...

Pós treino 30g wwhey + 4 ovos

Postado

Tem dias que é assim mesmo, o treino não rende. O meu de pernas hoje foi foda também, estava me sentindo bem fraco.

E sobre o agacho... Filma a execução e posta aqui para contribuirmos.

Postado
31 minutos atrás, MarcioMe disse:

Tem dias que é assim mesmo, o treino não rende. O meu de pernas hoje foi foda também, estava me sentindo bem fraco.

E sobre o agacho... Filma a execução e posta aqui para contribuirmos.

Vou fazer isso sábado no treino de pernas novamente. Tenho um gif do front squat, segue abaixo. Preciso ficar mais reto talvez

giphy.gif

Postado

Achei a execução boa cara...se fosse para dar uma dica: no final do movimento, bem no final mesmo, parece que vc perde a estabilidade e balança.

Eu tinha o mesmo problema e o que eu fiz foi diminuir UM POUCO o range do movimento. Acho que pra vc, a dica se aplicaria tbm.

A profundidade já está muito boa e diminuir um pouco naum trará problema nenhum, inclusive, vai ajudar a progressão de cargas. 

Postado

Achei bom o front squat. Se usar um tenis melhor vai melhorar o movimento (no mínimo um tenis sem amortecedor, tipo um allstar, mas se usar um de LPO fica ainda mais confortável pq o tronco vai ficar mais ereto e vai ficar mais fácil atingir boa profundidade). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...