Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/01/2018 em 12:44, pedrinho91 disse:

Então, tenho que mandar 180-190g... Mas acho que não tá batendo isso ainda. 

Para crescer eu acredito nos 3g/kg

Eu bato 250g fácil ao longo do dia!

Você já hormonizou qnts vezes ?

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Bruxis disse:

Para crescer eu acredito nos 3g/kg

Eu bato 250g fácil ao longo do dia!

Você já hormonizou qnts vezes ?

A ideia é cutting, o bom seria 3g/kg de massa magra, mas proteína é cara, não da pra ficar comendo 1kg de carne por dia. Daí to restringindo carbo e fat também. Proteína magra é cara. mas 190-200g seguram a Massa magra já.

Eu fiquei 1 ano quase com testosterona e daí fiz 1 blast com trembo. Tava pesando 100kg com 13% de bf. Mas daí parei, fiz uma TPC, fiquei 2 anos off de tudo (dieta, treino e hormônio). Agora comecei do zero praticamente.

Postado

Dia #17

110,5kg

Dieta ontem foi tudo ok, sem falhas.

Treino de hoje: lower com foco em levantamento terra.

Levantamento Terra 2x10 55kg + 3x5 100kg (progressão de 5kg referente ao ultimo treino)

Agachamento Frontal (apenas treinando bem a técnica) 3x12 40kg

Legpress 4x10 90kg

Extensora + Flexora 2x15

Panturrilha em pé 4x12 70kg (fiz no smith)

O terra me tira muita energia, eu até ia incluir um Bulgarian Split Squat, mas não rolou.

Peso segue baixando, desde o início da RFL foram 3,6kg e desde o início dos treinos (08/01) foram 5kg perdidos.

01/08 115,5kg

25/01 110,5kg

Postado (editado)

Agora to com disponibilidade para treinar aos sábados. Pensando nisso, em fevereiro vou começar com o ABC2x da seguinte forma:

A-B-C1-A-B-C2-OFF

Spoiler

A - Peito/Deltoide/Triceps
B - Costas/Trapezio/Biceps
C1/C2 - Pernas e Core

Treino A
Supino Reto 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Supino Inclinado c/ Halter 3x12
Triceps no Banco ou Paralelas 3xAMRAP
Crossover 2x15
Triceps Testa + Elevação Lateral 2x15

Treino B
Remada Curvada 5x5
Puxador Frontal 3x12 **
PullDown 3x12
Remada Unilateral 3x12
Rosca Direta 2x15
Facepull 2x15

Treino C1
Agachamento Livre 5x5
RDL 5x5
Legpress 3x12
3 rounds: 15 Leg Raises + 20s Plank
Avanço 2xAMRAP
Extensora + Flexora 2x15
Panturrilha Sentado 4x15

Treino C2
Levantamento Terra 5x5
Agachamento Frontal 5x5
Legpress 3x12
Avanço 3xAMRAP
Extensora + Flexora 2x15
Panturrilha Sentado 4x15

** Como ainda não rola Barra Fixa, vai isso mesmo.

Editado por pedrinho91
Postado

Bom dia, puto pra caralho.

Nem terminei o treino hj, vontade foi dar na cara do instrutor kkkkkkkkk.

Eu tentando ensinar minha mina a fazer o agacho livre, só com barra e tals ele vem dar pitaco e querer dizer que não tava certo e blablabla mas no treino dela coloca agachamento na barra guiada. Ah mas eu fiquei doido... outra, o treino ABCD dela tem perna no A e perna do D, daí sempre faz na sequencia, ABCDA ou seja, quinta e sexta treinar perna. O cara ensina tudo errado os exercicios e olha que tem 50 anos na cara. Fiquei puto e fui pra casa. Fiz só desenvolvimento e puxada frontal. VSF. Se eu não fizesse o plano anual eu vazava.

Porra, se ele diz que tava errado então pq não ensina certo em vez de por naquela bosta de smith. Até da pra fazer certo no smith, mas ele passa totalmente errado. Os pés la na frente, a coluna desce reta mas da pra sentir forçando. EU disse, cara então ensina ela no livre certo em vez naquela merda, aquilo sim prejudica a coluna. Dai ele " eu sei "  então pq bota nego fazer la? ah vsf.

Amanhã vou fazer o treino que era hj e ele cortou minha vibe. Cara é professor de karatê, deve pesar 40kg e quer dar pitaco em treino meu, faço isso há 5 anos. Ele vem com aqueles treino bem lixo só isoladores, a menina nunca vai ter uma estrutura forte.

Mas enfim. Treino foi lixo hj.

Dieta ok ontem e comprei um whey pra dar um up nas prot.

Café da manhã hj foi 3 ovos + 200ml leite com 30g de whey.

Segue o jogo

Postado
19 horas atrás, pedrinho91 disse:

Agora to com disponibilidade para treinar aos sábados. Pensando nisso, em fevereiro vou começar com o ABC2x da seguinte forma:

A-B-C1-A-B-C2-OFF

Mostrar conteúdo oculto

A - Peito/Deltoide/Triceps
B - Costas/Trapezio/Biceps
C1/C2 - Pernas e Core

Treino A
Supino Reto 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Supino Inclinado c/ Halter 3x12
Triceps no Banco ou Paralelas 3xAMRAP
Crossover 2x15
Triceps Testa + Elevação Lateral 2x15

Treino B
Remada Curvada 5x5
Puxador Frontal 3x12 **
PullDown 3x12
Remada Unilateral 3x12
Rosca Direta 2x15
Facepull 2x15

Treino C1
Agachamento Livre 5x5
RDL 5x5
Legpress 3x12
Avanço 2xAMRAP
Extensora + Flexora 2x15
Panturrilha Sentado 4x15

Treino C2
Levantamento Terra 5x5
Agachamento Frontal 5x5
Legpress 3x12
Avanço 3xAMRAP
Extensora + Flexora 2x15
Panturrilha Sentado 4x15

** Como ainda não rola Barra Fixa, vai isso mesmo.

Curti, mas eu tiraria algum Avança ou Leg e colocaria um Bulgarian Split Squat. Pra mim é o melhor unilateral que existe.

37 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Bom dia, puto pra caralho.

Nem terminei o treino hj, vontade foi dar na cara do instrutor kkkkkkkkk.

Eu tentando ensinar minha mina a fazer o agacho livre, só com barra e tals ele vem dar pitaco e querer dizer que não tava certo e blablabla mas no treino dela coloca agachamento na barra guiada. Ah mas eu fiquei doido... outra, o treino ABCD dela tem perna no A e perna do D, daí sempre faz na sequencia, ABCDA ou seja, quinta e sexta treinar perna. O cara ensina tudo errado os exercicios e olha que tem 50 anos na cara. Fiquei puto e fui pra casa. Fiz só desenvolvimento e puxada frontal. VSF. Se eu não fizesse o plano anual eu vazava.

Porra, se ele diz que tava errado então pq não ensina certo em vez de por naquela bosta de smith. Até da pra fazer certo no smith, mas ele passa totalmente errado. Os pés la na frente, a coluna desce reta mas da pra sentir forçando. EU disse, cara então ensina ela no livre certo em vez naquela merda, aquilo sim prejudica a coluna. Dai ele " eu sei "  então pq bota nego fazer la? ah vsf.

Amanhã vou fazer o treino que era hj e ele cortou minha vibe. Cara é professor de karatê, deve pesar 40kg e quer dar pitaco em treino meu, faço isso há 5 anos. Ele vem com aqueles treino bem lixo só isoladores, a menina nunca vai ter uma estrutura forte.

Mas enfim. Treino foi lixo hj.

Dieta ok ontem e comprei um whey pra dar um up nas prot.

Café da manhã hj foi 3 ovos + 200ml leite com 30g de whey.

Segue o jogo

Deve ser foda mesmo! AINDA BEM que onde eu treino a galera não enche o saco. Eu treino com minha mina tbm, ela nunca tinha treinando e quem dirá feito agachamento na vida. Eu expliquei pra ela e tudo mais, mas lá na gym o pessoal é de boas em relação à isso.

Pior disso tudo é que eu nem sei como sair de uma situação dessas sem ser grosso.

Bons treinos!

Postado
2 minutos atrás, MarcioMe disse:

Pior disso tudo é que eu nem sei como sair de uma situação dessas sem ser grosso

Pois é, nem eu... pra ela saber fazer do jeito certo ela precisa praticar, fazer errado, até aprender. Mas fazendo no smith não tem como.

3 minutos atrás, MarcioMe disse:

Bulgarian Split Squat

Excelente esse, eu fazia ele. Vou trocar pelo legpress em um dos dias de perna. Vlw a dica

Postado

Buenas, comecei hj o ABC2x. Como havia dito, ia fazer mês de janeiro o AB e agora que consigo ir aos sábados vou fracionar melhor, usando o ABC.

No fim de semana dei uma jacada foda... sábado foi um BK Stacker 3.0 e batata frita e no domingo almocei na sogra, mais uma jacada... resultado: 2kg a mais (pura retenção).

Peso 112,5. Amanhã já volta ao normal acredito eu (110,5).

Treino hj foi o A.

Supino Reto 5x5 com 60kg

Desenvolvimento 5x5 com 40kg

Supino Inclinado c/ Halter 3x10 16kg

Supino Fechado 3x10 30kg

Crossover 2x15

Elevação Lateral + Tríceps Polia 2x15

Treino foi top, senti trabalhar bem os músculos, principalmente ombro, deu uma saltada massa. Meu forte geneticamente são ombros e costas (são bem largos). 

Fiquei mal por ter vacilado tanto no findi. Vou cuidar mais rsrsrs.

Amanhã fecha 2 semanas de RFL, amanhã cedo vou ver o peso e ver o quanto perdi de fato.
As próximas 4 semanas vão ser sem vacilar.

O instrutor tava bem de boa hj depois da pequena discussão daquele dia, ta tudo ok. Não gosto de tretas tbm.

Tmj

Postado
52 minutos atrás, pedrinho91 disse:

No fim de semana dei uma jacada foda... sábado foi um BK Stacker 3.0 e batata frita e no domingo almocei na sogra, mais uma jacada... resultado: 2kg a mais (pura retenção).

Amanhã fecha 2 semanas de RFL, amanhã cedo vou ver o peso e ver o quanto perdi de fato.
As próximas 4 semanas vão ser sem vacilar.

Fala Pedrinho, jaquei legal tb no fds, principalmente com álcool... é um projeto pro longo prazo, então nem considero as jacadas, não vou deixar de fazer as coisas por que vou perder 1 ou 2 dias de dieta.

Tá bem legal o treino e segue firme na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...