orlandopsj Postado Fevereiro 17, 2010 às 21:34 Postado Fevereiro 17, 2010 às 21:34 Olá galera, eu preciso de um ciclo para criar massa muscular e definir,(Nunca fiz nenhum ciclo e nunca tomei nenhum anbol) tenho 19 anos, 1,90 de altura e 91kg, aparentemente sou magro mas tenho gordura no abdomen e culotes, e bastante gordura no gluteo, nao tenho nenhum tipo de musculo no corpo, quero me tornar um armario, afinal jah tenho altura e só falta os musculos, eu sou frango, e calouro nesse mundo de esteroides, preciso de ajudar para criar um ciclo que de resultados, postem ai e me ajudem a montar um, me falaram que Stanozolol é muito bom pensei em Stano + Dura o qua acham?
Apolo_mit Postado Fevereiro 17, 2010 às 21:52 Postado Fevereiro 17, 2010 às 21:52 "Mamae quero ser um armario quando crescer" rs Pesquisa primeiro amigo, assim fica mais facil de resolver seu problema. E outra na sua idade e com o tempo de treino que parece ter deveria estar preocupado em se alimentar melhor.
R. Georgio Postado Fevereiro 17, 2010 às 22:14 Postado Fevereiro 17, 2010 às 22:14 Desista da vida de ser armario Como humorista vc se sairia bem melhor!
Posts Recomendados