Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera blz  ?

estou com uma duvida que nao sei a resposta ainda, ja procurei em varios lugares mais ainda nao sei oque fazer, tenho 1.78 de altura 80 kg, eu tenho 12 % de bf, com camisa pareço um cara BEM magro, mais na regiao do abdomen tenho muito acumulo de gordura, e nas laterais tambem (famoso pneuzinho), eu sou muito facil para perder peso, dificil de ganhar, no meu caso devo PERDE essa gordura do adbomen e das laterais para depois ganhar ganhar mais peso, ou devo ganhar mais peso chegando mais ou menos nuns 90 kg, e depois faço um cutting, e tento tirar essa gordura do abdomen ?

Postado

isso é normal em um bulking ao meu ver, a parte q tem maior acumulo de gordura eh o abdomen mesmo... mas a dieta esta certa? esta comendo os carbos na hora certa e controladamente? 

19 minutos atrás, marques55 disse:

no meu caso devo PERDE essa gordura do adbomen e das laterais para depois ganhar ganhar mais peso, ou devo ganhar mais peso chegando mais ou menos nuns 90 kg, e depois faço um cutting, e tento tirar essa gordura do abdomen ?

nao tem como perder a gordura especificamente em um lugar, vc perde ao todo, ao total de gorduras do seu corpo.

relaxe e qndo mudar pra cutting vc tenta reparar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...