Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vocês gostam do treino ABCD com ombro e trapezio em um determinado dia? ou acham mais util aqueles tipo biceps/triceps e ombro , e jogar trapezio em perna ou peito e costas?

Eu pessoal prefiro o primeiro citado , mas vai que descubro algo aqui.

Além do mais oq vocês acham melhor pra crescer o ombro , Peso para hipertrofia ou repetições? 

Publicidade

Postado

Ombro para natural, ou você tem facilidade em ganhar ou vc aceita a condição. Mas pessoalmente, eu prefiro focar na hipertrofia sarcoplasmática para o ombro, mas sem deixar a miofibrilar de lado.

Aquele ombro redondo e bonito se faz com volume e bf controlado, e se você não tiver a pre-disposição para desenvolvimento de ombro, vai precisar de muita paciência.

Postado
32 minutos atrás, Abarck disse:

Ombro para natural, ou você tem facilidade em ganhar ou vc aceita a condição. Mas pessoalmente, eu prefiro focar na hipertrofia sarcoplasmática para o ombro, mas sem deixar a miofibrilar de lado.

Aquele ombro redondo e bonito se faz com volume e bf controlado, e se você não tiver a pre-disposição para desenvolvimento de ombro, vai precisar de muita paciência.

eu não acho meu ombro bosta , mas minha genetica mesmo é pra peitoral , minha caixa toraxica é enorme , se eu conseguir abaixar mais meu peso um dia eu posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...