Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera fui no endocrinologista fiz todos os exames e deu que sou 100% saudável, fui nele pois queria começar um ciclo, ja malho desde dos 15 anos (hoje possuo 23) e nesse tempo ja fui bem grande e trincado, ja relaxei e fiquei gordo e tem 1 ano e meio que voltei com tudo, o médico me passou oxandrolona com gh porém como o gh dele é muito caro pedi só a oxandrolona (pois sei onde tem mais barato e de confiança) e queria a opnião de vocês se vale apena acrescentar o GH e se sim quantos ui por dia e quais drogas acrescentar no ciclo...

vou postar uma foto da minha bioimpedância aqui

informações fora da bio:

1 ano e meio de treino sem parar (8 parando e voltando com altos e baixos )

23 anos

42 de braço

1,70m

objetivo do ciclo: secar e definir

dieta não tenho duvidas estou fazendo certinho a do médico

treino postarei a foto também, obrigado 

20616075_2019951331364040_1111408786_o.png

20622912_2019949254697581_22951893_o.jpg

esqueci de falar, o ciclo que ele passou são 10mg a cada 12 horas

Publicidade

Postado

tava pensando em meter uma trembolona com a oxandrolona, vou fazer o ciclo de qualquer jeito, tenho esse bf mas não é tão aparente, tenho bastante massa muscular, to na dieta tomando as formulas do endocrino também, ele disse que não é bom eu usar nenhum ae de testosterona

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Felipe Benchaya Pascarelli disse:

tava pensando em meter uma trembolona com a oxandrolona, vou fazer o ciclo de qualquer jeito, tenho esse bf mas não é tão aparente, tenho bastante massa muscular, to na dieta tomando as formulas do endocrino também, ele disse que não é bom eu usar nenhum ae de testosterona

Tá certo, use oxandrolona e trembolona SEM testosterona.

Vai transar com o bumbum sim  amiguinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...